Menu
  • 04 fevereiro
  • 21:30
  • Betrally

Audax São Paulo – Corinthians (Campeonato Paulista)

Audax e Corinthians, equipas que venceram na ronda inaugural do Campeonato Paulista, defrontam-se esta quinta-feira no Estádio José Liberatti, em Osasco. O “Timão”, campeão brasileiro em título, continua à procura de reforços tendo em vista a participação no Brasileirão 2016. Para já, espera que o plantel à disposição seja suficiente para recuperar o trono do futebol paulista. Tite permanece no comando e quer vencer o primeiro encontro fora de portas nesta deslocação a casa do Audax.

O Audax entrou em grande estilo na atual edição do Campeonato Paulista. Na deslocação a casa do Mogi Mirim, a equipa conquistou um triunfo por duas bolas a uma que permitiu assumir a dianteira do grupo C do torneio. O técnico Fernando Diniz deixou elogios à prestação da equipa do ponto de vista ofensivo, alertando no entanto para as falhas defensivas que poderão revelar-se fatais diante de uma equipa de maior gabarito como o Corinthians. O treinador que conduziu a equipa na última edição do estadual volta a ser aposta da direção.

Equipa que marcou presença nos quartos-de-final das últimas três edições do Paulistão, a meta passa por repetir a presença na mesma fase da prova. Em relação à última edição da competição, juntaram-se 12 caras novas ao plantel do Audax.

Onze Provável: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Moradei, Allan Dias e Danilo Bueno; Serginho e Nunes

Campeonato PaulistaO Corinthians figura entre o lote de crónicos candidatos à conquista do Paulistão. Uma vez que é o atual campeão brasileiro, tal estatuto poderia conferir amplo favoritismo à entrada para a disputa desta prova, algo que não se verifica tendo em conta as saídas que se registaram no seio do plantel. Jadson, Gil, Ralf, Renato Augusto e Vágner Love abandonaram o clube. Mantém Tite à frente da equipa, técnico brasileiro de reconhecida valia que tem todas as condições para manter o “Timão” no trilho dos títulos. O principal reforço da equipa é Marlone, que chegou proveniente do Sport.

Apesar de não ter sido a estreia ideal, o Corinthians conseguiu vencer na primeira “rodada” do campeonato Paulista. Em casa, frente ao XV de Piracicaba, o “Timão” confirmou o favoritismo teórico e venceu graças a um golo de Romero na etapa final do desafio. Antes, ainda na primeira parte, Rodriguinho tinha desperdiçado uma grande penalidade. Segundo a imprensa brasileira, tudo indica que Tite vai levar a jogo o mesmo onze que utilizou na primeira jornada. A intenção do treinador é continuar a possibilitar que a equipa crie rotinas, ainda que se perspetiva um reforço do plantel tendo em vista a participação no Brasileirão 2016.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo

Independentemente de jogar fora de casa, perspetiva-se que o Corinthians seja fortemente apoiado nesta partida, até porque a direção do Audax reservou três setores para os adeptos do “Timão”.  A formação forasteira é favorita à conquista dos três pontos e encara esta partida com maior responsabilidade. Para tal, precisa de rubricar uma prestação melhor que aquela que protagonizou na ronda inaugural, até porque o Audax já demonstrou que tem argumentos muito interessantes e pode complicar a vida ao Corinthians neste desafio. Nesse sentido, numa fase ainda prematura do Paulistão, perspetiva-se uma partida equilibrada. As casas de apostas atribuem um valor interessante a um cenário de vitória corintiana.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.74 Betrally
Audax
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos