Menu

Audax – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Audax e Palmeiras medem forças no Estádio Municipal de Osasco, este domingo, em encontro relativo à 10ª jornada do campeonato Paulista. O “Verdão” tem novo treinador e quer iniciar um novo ciclo a nível interno com um triunfo. Cuca é o sucessor do experiente Marcelo Oliveira no comando técnico.

O Palmeiras defende a liderança do grupo B na deslocação a Osasco, para defrontar o Audax local. O “Verdão” encabeça o grupo com 15 pontos ao cabo de nove jornadas. Ainda que a participação não esteja a ser particularmente brilhante, o Palmeiras tem conseguido cumprir como principal objetivo e manter-se na dianteira do contexto em que se insere. Se não conseguir triunfar e o Ituano levar a melhor sobre o São Paulo, o “Verdão” perderá a liderança do seu grupo do torneio paulista.

Ainda que a principal meta seja garantir o acesso à próxima fase da Libertadores. o Palmeiras tem estado bem em contexto interno. Não obstante, na última quarta-feira, a equipa de Cuca sofreu um duro revés, ao perder na deslocação ao Uruguai para defrontar a equipa do Nacional. O facto de a partida ter sido disputada fora de portas, não retira responsabilidade ao Palmeiras, que tinha obrigação de fazer mais nesta deslocação para se afirmar enquanto principal força do grupo em que está inserido na prova continental. Em relação a essa partida, tudo indica que a principal alteração na equipa se prenda com a entrada de Gabriel Jesus na equipa titular.

Onze Provável: Prass; Lucas, Edu Dracena, V. Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, G. Jesus. e Dudu; Alecsandro

Campeonato PaulistaO Osasco Audax está na terceira posição do grupo C do Paulistão com 13 pobtos, tantos quanto São Paulo e Ferroviária. É, provavelmente, o agrupamento mais competitivo, uma vez que a seguir a este grupo de três equipas surge o XV de Piracicaba, com apenas menos dois pontos. Até à data, o Audax venceu quatro encontros, perdeu outros tantos e empatou um. Marcou dezasseis golos e sofreu quinze. É, a par do “tricolor”, o ataque mais concretizador do grupo.

No que toca ao momento de forma, na última ronda, o Audax viajou até ao terreno do São Bernardo e empatou a três bolas. Na jornada anterior tinha conquistado uma resultado importante ao vencer o Ituano por duas bolas sem resposta. Curiosamente, o Audax apresenta um registo pior a jogar enquanto visitado do que como visitante. Em casa, perdeu frente a Corinthians (0-1), Água Santa (1-2) e Ponte Preta (1-3).A jogar fora de casa, certo é que o Audax só perdeu na deslocação a casa do Grêmio Novroziontino por três bolas a duas. Nas restantes viagens, bateu o Mogi Mirim (1-2), o Rio Claro (0-2) e empatou na última jornada em casa do São Bernardo, tal como já foi referido. Do percurso da equipa neste estadual, importa referir que só ficou em branco por uma vez ao cabo de nove jogos disputados. Diante do Corinthians, forte candidato ao título, perdeu por uma bola a zero.

Onze Provável: Felipe Alves; Francis, Bruno S. Yuri e Léo Bahia; Camacho, Tchê Tchê e Rodrigo A.; Maike, Bruno P. e Ítalo.

O Palmeiras de Cuca precisa de vencer esta partida. Não só para manter a liderança do Paulistão, mas simultaneamente para recuperar animicamente do desaire averbado na deslocação a casa dos uruguaios do Nacional. Ainda assim deverão receber boa réplica do Audax,

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Betrally
Audax
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos