Menu

Audax Italiano – Universidad do Chile (Campeonato Chileno)

Audax Italiano já viveu grandes momentos em sua história, sendo que a equipe já conquistou o campeonato Chileno por quatro vezes, porém estas conquistas foram a muito tempo, sendo nos anos de 1936, 1946, 1948 e 1957, além de duas Copa do Chile em 1921 e 1922. Assim podemos perceber que apesar do Audax Italiano ter alguns títulos, estes vieram a um tempo bem distante, e atualmente a equipe esta bem longe do futebol que apresentou nestes tempos de glórias. Assim o maior sonho de sua torcida era ver a equipe voltar aos velhos tempos e apresentar um forte futebol, lutando assim pela liderança da competição nacional e voltando a brigar por títulos. Porém não é isto que vem acontecendo com o Audax Italiano, pois na Apertura Chilena a equipe terminou na décima quarta posição,  ( em um total de dezoito clubes ), ficando somente quatro pontos acima do último colocado, fazendo assim uma péssima campanha. Assim o Audax Italiano iniciou a Clausura com esperança de melhoras, mas até agora soma somente duas vitórias, dois empates e três derrotas, tendo ainda o terceiro pior ataque com apenas seis golos marcados. Agora a equipe irá enfrentar um dos maiores clubes do país, e acreditamos que novamente o Audax Italiano venha a exibir suas fragilidades, sendo derrotado e surpreendido em sua casa.

chileO Universidad do Chile terminou a Apertura na quarta colocação, se classificando assim para as fases finais, e conquistando o título, ao superar o Palestino nas semifinais e o Deportes Iquique na grande final. Agora neste início de Clausura a equipe ocupa a sexta colocação com quatro vitórias e três derrotas, tendo ainda o quarto melhor ataque, com treze golos marcados até o momento. É muito importante lembrar que o Universidad do Chile disputa também a Copa Libertadores, tendo vencido o Defensor na primeira rodada, sendo que em seu próximo jogo a equipe enfrentará o forte Cruzeiro em solo Brasileiro, porém esta partida acontecerá somente dia 22 portanto o Universidad poderá jogar hoje com sua equipe titular e ainda ter tempo de viajar para o Brasil e então enfrentar o Cruzeiro. Em resumo podemos dizer que o Universidad do Chile possui um bom elenco e vem fazendo grande temporada, sendo o atual campeão de seu país, além disto enfrentará um adversário limitado, portanto mesmo sem estar com o mando de campo, ainda assim vemos o Universidad com boas chances de vitória, a qual deve acontecer, mesmo que seja com certa dificuldade.

A equipe visitante possui um elenco superior, jogadores mais talentosos e vem de uma grande sequência de bons jogos, ( desde 2013 ) assim esperamos que o Universidad do Chile utilize muito bem suas qualidades, consiga atuar em grande nível e se aproveitar das limitações do Audax Italiano, o qual deve novamente ser derrotado e permanecer na parte baixa da tabela, lutando contra o rebaixamento, pois esta é a sua realidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Universidad do Chile 1.61 Bet365
audax italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos