Menu

Audax Italiano – Santiago Wanderers (Campeonato Chileno)

O Campeonato Chileno chega a Clausura, e com todas as equipes voltando a pontuação zero, Audax Italiano e Santiago Wanderers, esperam fazer uma melhor campanha, sonhando assim com melhores colocações na tabela. A Apertura foi vencido pelo forte Universidad do Chile, o qual conquistou duas vitórias, sendo a primeira pelo placar de 0X1 e a segunda por 4X0.

O Audax Italiano já viveu grandes momentos em sua história, pois a equipe conquistou o campeonato Chileno por quatro vezes, porém estas conquistas foram a muito tempo, sendo nos anos de 1936, 1946, 1948 e 1957, além de duas Copa do Chile em 1921 e 1922. Atualmente o maior sonho de sua torcida era ver a equipe voltar aos velhos tempos e apresentar um forte futebol, lutando assim pela liderança da competição nacional. Porém não é isto que vem acontecendo, já que o Audax Italiano a anos não faz grandes campanhas e mesmo nesta temporada, a equipe vem apresentando grandes dificuldades. Na Apertura o Audax terminou ocupando a décima quarta colocação, com apenas quatro vitórias em dezessete jogos, e ficando próximo a zona de rebaixamento, tendo a péssima marca de terceira pior defesa. Agora o objetivo da equipe é conseguir fazer uma Clausura mais digna, pois apesar de saber que não possui condições técnicas de conquistar a competição, ainda assim o Audax espera ao menos ocupar melhores colocações na tabela.

chileO Santiago Wanderers já conquistou a competição nacional por três vezes, sendo que sua última conquista foi em 2001, mas as suas maiores glórias foram a algumas décadas atrás, assim como o seu adversário de hoje. Na Apertura a equipe terminou apenas uma posição acima do Audax Italiano, somando quatro pontos a mais, e tendo também a terceira pior defesa da competição, com vinte e cinco gols sofridos. A equipe iniciou esta Clausura com uma vitória, porém é muito importante destacar que superou o fraco Huachipato, equipe que terminou a Apertura na última colocação, com o pior ataque. Assim o Santiago Wanderers já demonstrou que realmente possui um elenco limitado e como consequência não consegue apresentar um forte futebol, tendo um rendimento ainda pior quando atua como visitante, assim como será o caso da partida de hoje, assim a sua realidade será realmente lutar contra o rebaixamento. É importante destacar que apesar das limitações, o Santiago Wanderers marcou ao menos um gol em oito das suas nove partidas fora de casa, e esperamos que com este histórico e com a sua péssima defesa, a equipe venha a colaborar para um placar com gols.

Apesar de ambas as equipes não apresentarem um futebol de qualidade, ainda assim é importante lembrar que as suas defesas são fracas, e isto pode beneficiar os atacantes adversários. Além disto o Audax Italiano jogará em casa e deverá procurar o ataque, além do seu adversário que apesar de não ser uma grande equipe, ainda assim consegue fazer bastante gols quando atua como visitante. Assim vemos o mercado de mais de 2.5 gols com grandes chances de êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Audax ou Wanderers 1.57 Bet365
audax italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santiago wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos