Menu

Atlético Paranaense – Vasco da Gama (Brasileirão)

No Estádio Arena da Baixada, em jogo da jornada 6 do Brasileirão, o Atlético Paranaense recebe o Vasco da Gama. O conjunto do Paraná, depois de se ter exibido em má forma no campeonato estatal, está agora a conseguir uma boa prestação e encontra-se na liderança da tabela deste Brasileirão com 12 pontos, mais um que Ponte Preta e Sport Recife, respectivamente 2º e 3º classificados. Já o Vasco da Gama, com 3 pontos, ocupa a 18ª posição, a par com 0 17º Coritiba, ambos em zona de despromoção.

Sob as ordens de Milton Mendes, o Atlético Paranaense tem vindo a exibir-se a bom nível desde o começo deste Brasileirão e, nos últimos cinco jogos, quatro triunfos e uma derrota foram os resultados somados. O único desaire do registo foi-lhes imposto na deslocação a casa do Goiás por 2-0 a valer para o campeonato. Das vitórias, todas conseguidas também a valer para o campeonato, três foram impostas em casa, por 3-0 sobre o Internacional e ainda por 1-0 sobre o Atlético Mineiro e o Figueirense. Já a restante vitória foi imposta em casa do Joinville por 1-2. Deivid e Felipe, ambos lesionados, bem como Marcos Guilherme e Léo Pereira, ao serviço da seleção sub-20 do Brasil, são ambos baixas certas nas opções de Milton Mendes para este embate.

Onze Provável: Weverton – Natanael, Gustavo, Kadu e Eduardo – Giovanni, Hernani, Nikão e Otávio – Walter e Douglas Coutinho.

Brasileirão Série ADe forma inversa ao seu anfitrião, o Vasco da Gama encontra-se aqui em má forma depois de, no campeonato Carioca, ter conseguido sagrar-se campeão ao vencer na final o Botafogo. Sob o comando de Doriva, o Gigante da Colina está agora há sete jogos sem perder, dos quais três foram empatados e dois perdidos. Dos empates, dois aconteceram a valer para o Brasileirão, por 0-0 frente ao Brasileirão e ainda por 1-1 diante do Internacional, enquanto que o último foi cedido por 0-0 na recepção ao Cuiába a valer para 2ª mão da 2ª fase da Copa do Brasil. Já as derrotas foram sofridas nas duas últimas jornadas do campeonato, por 3-0 em casa do Atlético Mineiro e 0-3 na recepção ao Ponte Preta. Para tentar agora uma inversão do rumo dos acontecimentos, o técnico Doriva terá que lidar com as ausências de Nei, lesionado, Jordi e Gilberto, suspensos, e ainda de Martín Silva, ao serviço da Seleção Uruguaia de Futebol.

Onze Provável: Charles – Christiano Vieira, Luan, Rodrigo e Madson – Pablo Guiñazú e Diguinho – Emanuel Biancucchi e Santos – Dagoberto e Silva.

Desde o início da década de 2010 que estes dois conjuntos mediram forças em oito jogos, dos quais o Vasco venceu dois, o Atlético Paranaense um e os cinco restantes terminaram em empate.

Atlético Paranaense 5-1 Vasco  Brasileirão 2013
Vasco 0-0 Atlético Paranaense  Brasileirão 2013
Atlético Paranaense 2-2 Vasco  Brasileirão 2011
Vasco 2-1 Atlético Paranaense  Brasileirão 2011
Vasco 1-1 Atlético Paranaense  Copa Brasil 2011
Atlético Paranaense 2-2 Vasco  Copa Brasil 2011
Atlético Paranaense 0-0 Vasco  Brasileirão 2010
Vasco 3-1 Atlético Paranaense  Brasileirão 2010

Estando estes dois emblemas a realizar campanhas contrastantes neste Brasileirão, como dono da casa, o líder do campeonato, Atlético Paranaense não deve aqui ser perdulário perante este Vasco da Gama terminará a partida com mais três pontos somados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 1.72 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos