Menu

Atlético Paranaense – Vasco (Brasileirão Série A)

O Atlético Paranaense vem para esta última rodada sabendo que uma vitória lhe garante na tão sonhada Copa Libertadores de 2014. Importante destacar que se o Atlético perder esta vaga, isto representaria uma das maiores decepções da historia do clube, pois recentemente a equipe foi vice campeã da copa do Brasil, e se acaso tivesse vencido, já teria conquistado sua vaga, mas então a única opção que restou foi ficar entre os quatro primeiros colocados no brasileirão, e então se espera que o atlético se dedique ao máximo e não deixe escapar esta última oportunidade de classificação para o torneio continental. Para alcançar este objetivo, o Atlético deve continuar apresentando seu bom futebol, cirando boas jogadas de frente e sendo conduzido pelo experiente meia Paulo Baier, além de contar com os bons atacantes Marcelo e Ederson, o qual é o artilheiro da competição com dezoito gols. É muito importante destacar que o Atlético já não vinha atuando em seu estádio pelo fato deste estar sendo reformado para a copa do Mundo, então o Atlético jogava no estádio de seu clube rival, porém agora a equipe jogará em outra cidade, devido ao fato do clube ter perdido o mando de campo e assim sofrer esta punição, porém ainda assim a torcida promete comparecer, mas com certeza não será no mesmo número de pessoas, e é algo a se destacar pelo fato de ser desfavorável ao Atlético. Porém ainda assim o clube tem grandes razões para conquistar a vitórias, pois possui um elenco superior, terá o mando de campo, e ainda tem toda a motivação de saber que no final desta partida a equipe pode enfim alcançar seu objetivo.

Provável Escalação: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Everton, Paulo Baier (Zezinho ou Felipe); Marcelo e Ederson – Técnico: Vagner Mancini.

Brasileirão Série AO Vasco esta na décima sétima colocação, com quarenta e quatro pontos, e portanto é obrigado a vencer esta partida de hoje para então talvez conseguir continuar na Série A, pois se empatar, apesar de alcançar o Coritiba na quantidade de pontos, ainda assim perderia nos critérios de desempate, por ter menos saldo de gols. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, onde venceu o líder e campeão Cruzeiro e o último colocado e já rebaixado Náutico. Apesar disto, agora o Vasco enfrena um adversário muito forte, o qual esta na terceira colocação e foi derrotado apenas uma vez como mandante. Além disto é importante destacar que o Vasco possui um elenco muito limitado e não deve ter forças para alcançar a vitória.

Provável Escalação: Alessandro; Fagner, Jomar (Renato Silva), Cris e Yotún; Wendel, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson – Técnico: Adilson Batista.

Ambas as equipes precisam desesperadamente vencer, portanto esperamos um grande empenho por parte dos jogadores, e também acreditamos que o Atlético Paranaense venha a cumprir com o seu favoritismo, conquistando a vitória e garantindo sua vaga para a Copa Libertadores de 2014.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 1.85 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos