Menu

Atlético Paranaense – The Strongest (Copa Libertadores)

O Atlético Paranaense conseguiu uma classificação milagrosa para a Copa Libertadores, já que disputou a vaga com o Sporting Cristal do Peru, e conseguiu o golo necessário aos quarenta e oito minutos do segundo tempo. Depois disto a partida foi para os pênaltis e mesmo estando em grande desvantagem o Atlético Paranaense conseguiu reverter o resultado. É importante destacar que a equipe fez um bom campeonato Brasileiro em 2013 ficando na terceira colocação, porém vendeu jogadores fundamentais como é o caso de Paulo Baier, o lateral Léo e o meia Éverton e ainda não fez nenhuma boa contratação, com a exceção de Adriano Imperador, o qual ainda não esta em condições de atuar pela equipe. Assim podemos dizer que o Atlético Paranaense não parece estar preparado para esta Copa Libertadores, pois apesar de até ter chances de passar para a segunda fase ( pelo fato de não estar em um grupo muito forte ), ainda assim acreditamos que a equipe não chegará muito longe na competição. Devemos entender que o Atlético possuía várias oportunidades para fazer uma grande competição, mas com a venda de três importantes jogadores e quase sem nenhuma reposição, se acredita que a equipe venha a sentir dificuldades. Além disto o Atlético não conta com o atacante Marcelo e com o meia Zezinho, dois importantes jogadores que não estarão em campo por motivo de lesão. Pelo fato de atuar em casa e ter um adversário mediano, é claro que o Atlético pode vir a vencer esta partida, porém não acreditamos em nenhuma goleada.

Onze Provável: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Fran Mérida; Bruno Mendes (Douglas Coutinho) e Ederson – Técnico: Miguel Ángel Portugal

copa libertadores 2014O The Strongest conseguiu ser o campeão da Apertura da Bolívia, a equipe terminou na primeira colocação com quatorze vitórias, três empates e cinco derrotas, com as marcas de segundo melhor ataque e terceira melhor defesa  ( em um total de doze equipes ). Agora no início desta Clausura o a equipe possui três vitórias, um empate e uma derrota. Importante lembrar que se somarmos as partidas fora de casa do The Strongest na  Apertura e na Clausura, teremos um total de quatorze jogos, com seis vitórias, três empates e cinco derrotas, sendo que destas cinco derrotas, nenhuma foi por três golos de diferença ou mais. Portanto acreditamos que este Handicap Asiático a favor da equipe seja um excelente mercado, pois não vemos tanta força no Atlético Paranaense a ponto de construir um placar de 3X0 ou 4X1. É claro que é preciso levar em conta que o The Strongest é uma equipe da Bolívia e assim tem mais facilidade em seus jogos nacionais, pelo fato da Bolívia ser fraca no futebol, mas ainda assim, mesmo que venha a perder, o The Strongest não deve ser goleado.

Nenhuma das duas equipes possui um futebol fantástico ou jogadores excelentes. A única boa diferença que vemos é o fato do Atlético ser uma equipe brasileira e o The Strognest ser da Bolívia, fato que traz muita diferença no futebol. Porém ainda assim sabemos que a Copa Libertadores é conhecida por ter muitos jogos competitivos, já que todas as equipes que ali estão, possuem certa qualidade. Portanto mesmo que o Atlético Paranaense consiga vencer, esta vitória deverá ser sofrida e por um ou no máximo ( e improvável ) dois golos de diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: The Strongest + 2 1.60 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

the strongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos