Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Paranaense – São Paulo (Brasileirão Série A)

O Atlético Paranaense regressa aos seus domínios após duas vitórias fora de portas que colocaram um ponto final na má fase do “Furacão”. Agora, a formação Paranaense quer contrariar o estatuto de “pior mandante” do Brasileirão 2017 e vencer o São Paulo nesta nona jornada da prova.

“Lanterna vermelha” durante as primeiras rondas do campeonato brasileiro, o Atlético Paranaense começa finalmente a estar à altura daquilo que se exige. Nas últimas duas jornadas, frente aos seus “homónimos” Mineiro (0-1) e Goianiense (0-1), o “Furacão” alcançou as primeiras vitórias nesta edição do campeonato brasileiro, demonstrando que o mau momento que atravessava residia muito na falta de confiança da equipa.

Por norma, o Atlético Paranaense é uma das equipas mais fortes a jogar em casa no campeonato brasileiro. Essa tendência não se tem verificado e em três jogos disputados no sintético da Arena da Baixada para o Brasileirão 2017, o Atlético conquistou apenas um ponto, graças a um empate com o Flamengo (1-1). É tempo de melhorar esse registo e o histórico diante do São Paulo, próximo adversário, é favorável: Em 18 jogos na Arena da Baixada, o “Tricolor Paulista” nunca conseguiu vencer.

Eduardo Baptista tem o plantel praticamente na máxima força para este desafio diante do São Paulo.

Onze Provável: Wéverton, Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson, Nicolas, Sidcley, Deivid, Otávio, Nikão, Grafite, Douglas Coutinho

Brasileirão Série AO São Paulo atravessa uma fase deliciada, tendo conquistado apenas um ponto nas últimas três jornadas. Na tarde/noite do último domingo, o “Tricolor Paulista” averbou a primeira derrota no Morumbi ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro por duas bolas a uma, adversário que até atravessava um mau momento. O atual momento lança o alerta no seio de uma equipa que tem sido algo desestabilizada pelos rumores que colocam alguns jogadores na porta da saída.

Os principais problemas desta equipa do São Paulo residem essencialmente no setor defensivo, algo particularmente visível nos desafios mais recentes. A situação é ainda mais preocupante na antecâmara da visita à Arena da Baixada, isto se tivermos em consideração o número de ausências importantes no setor mais recuado do campo. Lucão, titular frente ao Atlético Mineiro, não joga mais pelo São Paulo depois de ter proferido declarações – sobre a possibilidade de deixar o clube – que caíram mal junto da direção do clube e do treinador Roger Ceni. Maicon está em negociações com os turcos do Galatasaray e também não deverá ser opção para esta partida, enquanto Rodrigo Caio está lesionado e é pouco provável que recupere a tempo de jogar na Arena da Baixada. Perante este cenário, é provável que Douglas e Lugano sejam chamados à titularidade, restando saber se Roger Ceni vai manter a aposta num esquema tático com três centrais.

Onze Provável: Renan Ribeiro, Douglas, Lugano, Júnior Tavares, Éder Militão, Jucilei, Cícero, Christian Cueva, Wellington Nem, Marcinho, Lucas Pratto

O São Paulo costuma ser “freguês” quando visita a Arena da Baixada e em 18 jogos aí disputados frente ao Atlético Paranaense, nunca conseguiu vencer. Os donos da casa chegam a este duelo motivados e querem explorar as fragilidades defensivas da formação contrária.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos