Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Paranaense – Santos (Brasileirão Série A)

O Atlético Paranaense de Paulo Autuori encara um adversário Paulista pela segunda jornada consecutiva. Depois do desaire no terreno da Ponte Preta (3-2), o “Furacão” recebe o Santos. O “Peixe” atravessa uma boa fase e quer somar a quarta vitória de modo consecutivo. O percurso atleticano nestas primeiras oito rondas do campeonato brasileiro tem pautado pela irregularidade. Na sétima jornada, o Atlético Paranaense venceu o São Paulo no Morumbi por duas bolas a uma, resultado que aumentou a expectativa dos adeptos para o encontro da jornada seguinte, no terreno do Ponte Preta. Não obstante, a equipa “rubro-negra” perdeu em casa da “Maca” e averbou a quarta derrota fora de portas nesta edição do campeonato brasileiro.

No regresso aos jogos em casa, o Atlético Paranaense quer manter o bom registo que ostenta, uma vez que ainda não perdeu no seu terreno nesta edição do campeonato brasileiro e vem de uma série de oito jogos caseiros sem perder. Nas últimas duas ocasiões em que atuou perante os seus adeptos, o Atlético impôs-se frente ao Figueirense (2-1) e ao Santa Cruz (1-0). Em 2016, o Coritiba, em encontro relativo ao campeonato Paranaense, foi a única equipa que conseguiu vencer o Atlético Paranaense na condição de visitante.

Thiago Heleno está de regresso às opções para este confronto com o Santos, atleta que costuma ser titular no quarteto defensivo escalonado por Autuori. O médio ofensivo Marcos Guilherme continua de fora, devido a lesão.

Onze Provável: Weverton, Léo, Wanderson, Thaigo Heleno, Sidcley, Otávio, Deivid, Pablo, Ewandro, Nikão, Lima

Brasileirão Série ATendo em conta os interesses do Santos do ponto de vista competitivo, a eliminação da seleção brasileira na Copa América acabou por constituir uma boa notícia, uma vez que Lucas Lima e Gabriel voltam a estar à disposição de Dorival Júnior. Os dois jovens internacionais brasileiros regressam em boa altura, tendo em conta que chegam para reforçar uma equipa que atravessa um momento de forma francamente positivo. Após duas derrotas consecutivas frente ao Internacional (0-1) e ao Corinthians (1-0), o Santos atravessa a melhor fase da época  e quer alcançar a quarta vitória de modo consecutivo no compromisso diante do Atlético Paranaense. O Botafogo (3-0), o Santa Cruz (0-2) e o Sport (2-0) foram as vítimas do “Peixe” na atual série. A meio da semana, no encontro diante do Sport na Vila Belmiro, o Santos rubricou aquela que foi provavelmente a melhor exibição da temporada até à data. Não se adivinham facilidades para o emblema de São Paulo na visita a casa do campeão Pernambucano, naquela que será a quinta deslocação desta equipa na atual edição do campeonato brasileiro.

Na quarta posição com 13 pontos conquistados, o Santos quer vencer para consolidar a posição que ocupa, uma vez que há mais cinco emblemas com os mesmos pontos que esperam qualquer deslize para assumirem um lugar entre o “G4”.

Além do regresso dos dois internacionais brasileiros, Zeca também pode voltar a ser opção depois de ter cumprido castigo na última jornada.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Felipe, Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Bueno, Cittadini, Gabriel

O Atlético Paranaense não vence o Santos desde 2013.Nos últimos três encontros entre as duas equipas, registaram-se dois empates (1-1; 0-0) e uma vitória volumosa do Santos na 38ª ronda do Brasileirão 2015, quando o “Peixe” levou a melhor por cinco bolas a uma. Embora o Atlético Paranaense seja uma equipa forte a jogar em casa, o Santos atravessa uma boa fase e tem condições para pontuar nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Santos +1 1.52 Betclic
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos