Menu

Atlético Paranaense – Internacional (Brasileirão Série A)

O Atlético Paranaense vive um dos melhores anos de sua história, pois além de estar na quarta posição do Brasileirão, podendo até terminar a competição em segundo lugar, além disto ainda esta na semifinal da Copa do Brasil, onde já conseguiu vencer a primeira partida contra o Grêmio pelo placar de 1X0, conseguindo uma vantagem para o segundo jogo. Assim a equipe possui duas excelentes chances de conquistar a sua classificação para a Copa Libertadores, pois pode ser campeã da Copa do Brasil ou então ocupar uma das quatro primeiras colocações no Brasileirão. O Discurso Atleticano é que a equipe lutará nos dois torneios e tentará fazer o seu melhor, atuando com os titulares nas duas competições. Agora neste jogo do Brasileirão o Atlético enfrenta o Internacional, equipe que já foi eliminada pelo Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil, e além disto o Internacional já não pode alcançar as primeiras posições e nem ser rebaixado na competição. Importante lembrar que o meia Paulo Baier não jogará, deixando assim o meio campo Atleticano com menos criatividade. Assim esperamos que mais uma vez o Atlético consiga apresentar seu bom futebol e vencer a partida, utilizando o talento de seus jogadores, como é o caso do atacante Ederson, o qual é o artilheiro do Brasileirão com dezesseis gols.

Provável Escalação: Weverton; Léo, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Zezinho, Everton e Frán Mérida; Dellatorre e Ederson – Técnico: Vagner Mancini

Brasileirão Série AO Internacional possui bons jogadores em seu elenco e muitos acreditavam que a equipe iria brigar por título neste ano, mas o Internacional fez uma temporada bem abaixo do esperado e agora tem o objetivo de apenas terminar o ano dignamente e tentar em 2014 apresentar um futebol de maior qualidade. Fica claro que a desmotivação já tomou conta do Internacional, pois apesar de ter um elenco competitivo, ainda assim a equipe venceu apenas um dos seus últimos cinco jogos, quando enfrentou o já rebaixando Náutico (equipe extremamente fraca). Para este jogo de hoje o Internacional esta sem seus principais atacantes, além da ausência de Diego Forlán, a equipe também não pode contar com Leandro Damião, o qual sentiu uma lesão na última rodada em partida contra o São Paulo. Assim esperamos que o Internacional até apresente um futebol digno, mas deve acabar sendo derrotado, pelo fato de estar desmotivado e fazendo fracas atuações nas últimas rodadas.

Provável EscalaçãoMuriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Aírton, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Alex; Scocco – Técnico: Clemer

Acreditamos muito no favoritismo do Atlético Paranaense, a equipe vem fazendo um excelente ano de 2013 e costuma aproveitar muito bem o seu mando de campo, além disto sabe que esta na reta final do Brasileirão e falta muito pouco para atingir seu objetivo, portanto a equipe deve apresentar seu bom futebol e se aproveitar da desmotivação adversária, pois o Internacional não tem mais grandes objetivos no Brasileirão, o que deve facilitar o caminho Atleticano para a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 2.70 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.