Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Paranaense – Internacional (Brasileirão Serie A)

O Atlético Paranaense e o Internacional colocam-se frente a frente este domingo na Arena Baixada, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa voltaram a falhar em vencer a meio da semana, empatando na recepção ao Flamengo para a Copa do Brasil. Do outro lado chega um Internacional desanimado com a derrota em terreno do Palmeiras, também a meio da semana para a Copa do Brasil.

Atlético Paranaense ocupa o 12º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 12 golos sofridos. O Atlético Paranaense entrou na pausa para a Copa América na ressaca de duas derrotas consecutivas, contra o Palmeiras (1-0) e Goiás (2-1), perdendo ainda um jogo amigável, no final de Junho, contra o Cerro Porteño (0-2). A equipa regressou às competições oficiais a meio da semana contra o Flamengo, e fez de questão de dar continuidade à seca de vitórias, empatando na recepção ao Mengão (1-1) para a Copa do Brasil, e complicando o acesso à próxima fase.

O seu momento no campeonato não é o melhor, somando 4 derrotas nos últimos 5 embates, e chega a este desafio desfalcado com as ausências de Thiago Heleno e Camacho, os dois castigados. O Furacão conta com apenas 2 pontos acima da linha de água e precisa de começar a pontuar rapidamente. A equipa é mais forte a jogar em casa, onde somou as únicas vitórias no campeonato, registando assim 3 vitórias e 1 derrota, com 8 golos marcados e 3 golos sofridos.

Onze Provável: Santos – Jonathan, Halter, Pereira e Azevedo – Wellington, Guimarães e González – Nikão, Rúben e Rony.

Brasileirão Série AInternacional, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 8 golos sofridos. O Colorado está a realizar uma boa temporada a nível interno, perdeu apenas 4 dos 12 jogos que disputou entre Copa do Brasil e Brasileirão, mas apesar de ter entrado na pausa para a Copa América numa onda de resultados minimamente satisfatórios, onde venceu o Avaí (2-0), perdeu contra o Vasco da Gama (2-1) e venceu o Bahia (3-1), a equipa não reentrou nos jogos oficiais da melhor forma, perdendo diante do Palmeiras (1-0) a meio da semana para a Copa do Brasil.

O Inter está apenas a 4 pontos do 2º classificado Santos, e pontuar aqui é imprescindível para tentar encurtar distâncias de lugares ainda mais cimeiros, até porque conta com várias equipas a morder-lhe os calcanhares. As coisas não parecem boas quando se olha para o registo fora de portas do Internacional, não venceu nenhum dos 4 jogos fora de portas para o campeonato, empatando 1 e perdendo os restantes 3, registando 1 golo marcado e 5 golos sofridos.

Onze Provável: Lomba – Bruno, Dourado, Cuesta e Uendel – Lindoso – López, Edenílson, Nonato e D’Alessandro – Sóbis.

O Internacional chega aqui em muito má forma na condição de visitante, e a derrota em terreno do Palmeiras não melhorou a confiança da equipa. O Atlético Paranaense parece reunir armas suficientes para levar a melhor neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 1.95 Bet.pt
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos