Menu

Atlético Paranaense – Grêmio (Copa do Brasil)

O Atlético Paranaense realmente faz um ano surpreendente, a equipe que tinha em seus planos apenas conseguir se manter na Série A, vem conseguindo fazer muito mais do que isto, pois a equipe ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com apenas sete derrotas em trinta e uma partidas e ainda chega a semifinal da Copa do Brasil, tendo eliminado nas quartas de final o Internacional. Assim o Atlético Paranaense segue como uma das grandes forças do futebol Brasileiro, a equipe conta com bons jogadores como o meia Paulo Baier, o qual é o capitão e o grande criador de jogadas, além de ser também o homem das bolas paradas do Atlético. Além da experiência de Paulo Baier, a equipe conta com o artilheiro Ederson o qual voltou a deixar a sua marca na última rodada do Brasileirão, no empate Atleticano contra o Bahia pelo placar de 1X1. Assim o Atlético consegue apresentar um futebol técnico e veloz, com boas jogadas de ataque, as quais conseguem realmente levar perigo aos seus adversários. Agora jogando pela Copa do Brasil, se espera que o Atlético venha a aproveitar muito bem o seu mando de campo, pois sabe que precisa da vitória para conquistar certa vantagem para a segunda partida na arena do Grêmio, portanto esperamos um bom futebol da equipe mandante, a qual mesmo com certa dificuldade, ainda deve vencer este confronto. 

Provável Escalação: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre (Marcelo) e Ederson – Técnico: Vágner Mancini

copa do brasilO Grêmio chegou nesta semifinal da Copa do Brasil, depois de conseguir superar o Corinthians nos pênaltis, onde o goleiro Dida usou toda sua experiência e competência para defender três cobranças do adversário. No Brasileirão a equipe possui apenas um ponto a mais que o Atlético, e assim podemos perceber o tamanho equilíbrio entre as duas equipes. Para este jogo de hoje é muito importante lembrar que incrivelmente o Grêmio terá o desfalque dos seus três atacantes titulares, já que o Argentino Barcos e Kleber Gladiador receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, além do Chileno Vargas o qual foi expulso. Assim com total certeza o Grêmio perderá muito o seu poder ofensivo, e deverá fazer uma partida baseada na marcação, pois além de jogar fora de casa, ainda não poderá contar com seus bons homens de frente. Portanto esperamos um jogo baseado na força e na marcação, tentando impedir as boas jogadas do Atlético, e também vendo o empate como um bom resultado.

Provável Escalação: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Lucas Coelho e Elano (Maxi Rodríguez) – Técnico: Renato Gaúcho

Acreditamos em uma partida com poucos gols, pelo fato de se tratar do primeiro jogo da semifinal, onde o Grêmio irá tentar impor uma forte marcação, além disto a equipe esta sem seus atacantes titulares, o que diminui a chance de gols. Além disto também vemos vantagem para o Atlético Paranaense, o qual não possui importantes desfalques e ainda jogará com o mando de campo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Paranaense 2.10 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos