Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Paranaense – Fluminense (Brasileirão Série A)

Em igualdade pontual na tabela classificativa (31), Atlético Paranaense e Fluminense medem forças na jornada 24 do Brasilerião 2017. As duas equipas que se encontram em posição de acesso à Copa Sul-Americana do próximo ano medem forças este domingo, na Arena da Baixada, casa do “Furacão”.

O Atlético Paranaense não venceu nas últimas três jornadas do campeonato brasileiro e viu as suas pretensões particularmente frustradas na mais recente jornada. No domingo (10 de setembro), o “Furacão” recebeu o rival Coritiba na Arena da Baixada e ficou a sensação de que poderia ter conseguido melhor que um empate a uma bola num jogo em que dispôs de duas grandes penalidades, uma delas desperdiçada por Nikão na etapa final da primeira parte, ainda antes de Werley dar vantagem ao Coritiba. O “Furacão” teve mais bola e dispôs de mais ocasiões de golo que o “Coxa”, mas não foi suficientemente competente para conquistar os três pontos.

A jogar em casa, na “sua” Arena da Baixada, o Atlético Paranaense não tem estado tão bem quanto na época passada. Apesar de não ter perdido nos últimos três jogos perante os seus adeptos – venceu o Avaí (5-0), o Bahia (4-1) e empatou com o Coritiba (1-1), antes, nos cinco jogos oficiais que disputou, averbou quatro derrotas e empatou uma vez. Apesar das duas goleadas recentes, a norma aponta para uma média de golos mais baixa no que diz respeito aos jogos em que o Atlético está envolvido, dado que se registaram menos de três golos em 18 dos últimos 22 jogos que o Atlético disputou.

Guilherme é a única baixa na equipa local, jogador que vai cumprir suspensão.

Onze Provável: Weverton, Konathan, André, Heleno, Fabrício, Pavez, Lucho, Gedoz, Fernandes, Nikão, Éderson

Brasileirão Série AO Fluminense não descura (nem pode fazê-lo) a participação no Brasileirão, até porque ambiciona terminar a prova entre os seis primeiros para garantir o acesso à Libertadores 2018, porém, de momento, a equipa Carioca parece estar mais focada na disputa da Copa Sul-Americana, prova que é vista pelos comandados de Abel Braga como uma boa oportunidade para regressar aos troféus, ainda para mais no plano internacional. Este desafio com o Atlético Paranaense surge precisamente a meio do duplo compromisso da equipa brasileira com os equatorianos do LDU Quito, situação que poderá influenciar as escolhas de Abel Braga para a partida que se avizinha. O encontro da primeira mão, disputado na última semana, terminou com uma vitória do “Flu” por uma bola a zero, vantagem que a equipa do Rio de Janeiro ambiciona segurar na próxima, aquando da deslocação ao Equador, marcada para dia 21.

Assim sendo, o Fluminense poderá apresentar algumas alterações por opção do técnico. Pierre, Douglas e Gum são baixas confirmadas por lesão, mas Henrique Dourado deverá ir a jogo visto que está castigado e impedido de defrontar o LDU Quito na segunda mão.

Onze Provável: Julio César, Lucas, Chaves, Henrique, Léo, Norton, Sornoza, Freitas, Scarpa, Silva, Dourado

O Fluminense visita o Atlético Paranaense este sábado, mas o foco da equipa está essencialmente na Copa Sul-Americana. Os donos da casa querem tirar partido disso e é provável que consigam evitar uma derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos