Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Paranaense – Flamengo (Copa do Brasil)

O Atlético Paranaense e o Flamengo colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Arena Baixada, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. Os homens da casa entraram na pausa para a Copa América na ressaca de duas derrotas consecutivas, e agora esperam conseguir seguir em frente na prova. Já o Flamengo prepara-se para disputar o primeiro jogo oficial sob os comandos do técnico Jorge Jesus, e as expectativas são altas.

Atlético Paranaense entrou directamente para os oitavos de final da Copa do Brasil, prova que nunca venceu em toda a sua história, e avançou para estes quartos de final às custas do Fortaleza, empatando a 1ª mão em terreno do Fortaleza (0-0), e vencendo a 2ª mão (1-0) nos seus domínios. Esta é uma prova em que o Furacão não costuma ter propriamente sucesso, destacando-se apenas a sua campanha em 2013, onde chegou à final e perdeu para este Flamengo. Em 12º lugar no campeonato brasileiro, e com apenas 2 pontos acima da linha de água, tendo ainda que se preocupar com a Copa Libertadores que começa perto do final do mês, a Copa do Brasil poderá não ser propriamente a maior prioridade da equipa.

O Atlético Paranaense entrou na pausa para a Copa América na ressaca de duas derrotas consecutivas, contra o Palmeiras (1-0) e Goiás (2-1), perdendo ainda um jogo amigável, no final de Junho, contra o Cerro Porteño (0-2). Ainda assim, importa destacar que o Furacão apresenta bons argumentos a jogar em casa a nível nacional, vencendo 4 dos 5 jogos aqui disputados esta temporada, perdendo o restante, e registando 9 golos marcados e apenas 3 golos concedidos.

Onze Provável: Santos – Madson, André, Pereira e Abner – González, Martins e Guimarães – Nazário – Ruben e Rony.

copa do brasilFlamengo, por sua vez, também entrou directamente para os oitavos de final desta Copa do Brasil onde venceu o Corinthians nas duas mãos, sempre pela margem mínima de 1-0. O Mengão conquistou 3 Copas do Brasil, tendo a última delas sido conquistada em 2013 ao vencer este mesmo adversário na final, e desde aí que esteve perto de repetir o feito mais que uma vez, tendo alcançado as meias-finais em 2014, a final em 2017, e novamente as meias finais no ano passado. O Flamengo entrou na pausa para os jogos da Copa América sem perder nenhum dos últimos cinco jogos competitivos, dos quais venceu 4, batendo o Atlético Paranaense (3-2), Fortaleza (2-0) e Corinthians (1-0), empatando em terreno do Fluminense (0-0) e vencendo o CSA (0-2).

A equipa entrou então na pausa para os jogos da Copa América em boa forma e almeja agora conseguir um bom regresso aos jogos oficiais. A equipa é agora orientada pelo experiente Jorge Jesus, que irá aqui disputar o primeiro jogo oficial ao leme do Mengão, com o treinador português a esperar uma estreia da melhor forma. Jorge Jesus aproveitou também a pausa para jogos oficiais para disputar um amigável, no qual saiu vencedor contra o modesto Madureira (3-1).

Onze Provável: César – Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê – Willian Arão, Diego e Lucas Silva – Bruno Henrique, Vitinho e Gabriel Barbosa.

O Flamengo chega aqui com um treinador experiente nos seus comandos, focado em liderar o Mengão rumo à glória. Este é o primeiro jogo de Jorge Jesus e as expectativas são altas. É um facto que o Atlético Paranaense entrou mal na pausa para a Copa América, mas o Furacão apresentou sempre um bom registo em casa. Adivinha-se um jogo equilibrado, com o Flamengo a dever conseguir pelo menos um empate na estreia de Jorge Jesus.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Flamengo 1.60 Bet.pt
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos