Menu

Atlético Paranaense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Atlético Paranaense já vem fazendo as contas para saber quantas partidas precisa vencer para garantir de vez a sua classificação para a Copa Libertadores, a equipe ocupa a quarta colocação, estando oito pontos afrente do Vitória, portanto com esta vantagem o técnico Vagner Mancini já anunciou que a equipe precisa de 50% de aproveitamento nestas dez rodadas que restam no Brasileirão. Para atingir este objetivo, é fundamental que o Atlético Paranaense aproveite muito bem o seu mando de campo, pois se conseguir fazer boas partidas e conquistar pontos em casa, a equipe já dará um enorme passo para se garantir no torneio continental de 2014. A equipe vem de uma vitória contra a Portuguesa pelo placar de 1X0, antes disto tinha empatado com o Corinthians por 0X0 e antes ainda tinha vencido o clássico contra o Coritiba pelo placar de 2X1. O Atlético tem o seu sistema ofensivo como uma das suas grandes qualidades, sendo o segundo mais eficiente da competição com quarenta e seis gols marcados, além de contar com o atacante Éderson, o qual é o artilheiro da competição com quinze gols, além disto a equipe conta com o experiente Paulo Baier, o jogador é ídolo da torcida e possui grande qualidade, comandando o Atlético nas assistências e bolas paradas. Na partida de hoje a equipe enfrentará um adversário muito forte, o qual também possui um sistema ofensivo de alta qualidade, assim esperamos um jogo muito movimentado e aberto, com uma ligeira vantagem para o Atlético Paranaense, o qual joga em casa e normalmente consegue aproveitar muito bem o seu mando de campo.

Provável Escalação: Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Deivid (Bruno Silva), João Paulo, Éverton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson – Técnico: Vagner Mancini

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro voltou a fazer boas apresentações e rapidamente subiu na tabela, atualmente a equipe esta na quinta colocação, estando seis pontos atrás do seu adversário de hoje. É importante lembrarmos que o Atlético Mineiro não luta por uma vaga na Copa Libertadores, pois a equipe á a atual campeã e assim já tem vaga garantida para o próximo ano, portanto se o Atlético Mineiro ocupar uma das quatro vagas, então se abrirá vaga para o quinto colocado. A equipe sofre com alguns desfalques, como o atacante Jô, o zagueiro Réver e o meia Ronaldinho Gaúcho. Porém ainda assim o Atlético Mineiro consegue fazer bons jogos, tendo ainda vencido na última rodada o clássico contra o Cruzeiro pelo placar de 1X0. Para o jogo de hoje, mais uma vez podemos esperar que a equipe venha a apresentar um bom futebol, fazendo grandes jogadas ofensivas e levando grande perigo ao gol adversário.

Provável Escalação: Giovanni (Victor); Marcos Rocha, Jemerson, Emerson e Júnior César; Leandro Donizete, Josué, Tardelli e Luan; Fernandinho e Alecsandro – Técnico: Cuca

Muito provavelmente teremos grandes jogadas ofensivas nesta partida, pois ambas as equipes possuem esta característica e também contam com grandes jogadores de frente, portanto esperamos um jogo muito movimentado e com ambas as equipes conseguindo fazer seu gol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos