Menu

Atlético Nacional – Sevilla (Amigável Internacional)

Em mais um encontro da Taça EuroAmericana, que coloca frente a frente equipas europeias e sul-americanas, e onde também participa o FC Porto, o Sevilha está agora na Colômbia para defrontar o vencedor do Torneio de Abertura local, o Atlético Nacional. Na sua estreia nesta competição, o Sevilha bateu o Universidade Católica, do Chile, por 2-0, com golos de Marko Marin e Jairo, ambos na segunda parte.

Com Unai Emery ao leme, o Sevilha apresentou-se num esquema de 4-2-3-1, aproveitando muito bem aquelas que são as características dos seus reforços, enquanto tenta fazer pequenas adaptações aquela que era a forma de jogar da equipa na temporada passada. Com a saída de Negredo, o conjunto sevilhano encontrou no colombiano Carlos Bacca um substituto que tem tudo para ser perfeito. O jogador completou uma época excelente ao serviço do Club Brugge, na Bélgica, parecendo ter todas as condições para se mostrar, agora num nível mais exigente. Será ele a referência na frente de ataque neste encontro que marca, também, o seu regresso ao país que o viu nascer. No apoio ao ponta-de-lança deverão surgir o alemão Marko Marin, outra das novidades da equipa, emprestado pelo Chelsea, o croata Rakitic e o argentino Perotti. O jovem Jairo, depois da boa exibição no primeiro encontro deste Tour, poderá também merecer a confiança do técnico espanhol. Uns passos atrás, a oferecer solidez ao meio-campo, Medel e Guarente poderão ser apostas para durar, pelo menos enquanto Kondogbia não regressar (se regressar) aos treinos da sua equipa.

amigável internacionalNo setor defensivo, as opções de Emery são mais que muitas, com Alberto Moreno, internacional sub-21 espanhol, a merecer relevo na lateral esquerda, enquanto Pareja e Fazio poderão compor o setor central e Cicinho surgir do lado direito. Daniel Carriço também se terá juntado à sua nova equipa, mas talvez ainda não esteja preparado para ser titular. Quem tem o lugar garantido na baliza é o internacional português, Beto, que se vem destacando das restantes opções para esta posição. Perante uma equipa que venceu, recentemente, um título, os sevilhanos terão que estar ao seu melhor nível para assegurar a vitória.

O Atlético Nacional não deverá apresentar um conjunto muito diferente daquele que lhe garantiu o título no Torneio de Abertura na passada quinta-feira. A equipa orientada por Juan Pablo Osório tem o guarda-redes argentino Armani como titular, com uma linha defensiva composta por jogadores bastante experientes, Henríquez, Diaz, Nájera e Murillo. Para o meio-campo, a equipa já não deverá contar com Torres, que saiu para a Arábia Saudita, com a aposta a passar pelo jovem Medina, Cárdenas, Valoy e Mejía. Na frente da ataque, para além de Jefferson Duque, autor de um dos golos decisivos na final do Abertura, o conjunto colombiano conta com o experimentado Juan Pablo Ángel, que aos 37 anos, continua a ser um dos jogadores mais perigosos a jogar no seu país. Será desta dupla e da rebeldia do meio-campo que o Sevilha deverá esperar maior perigo.

O apoio do público colombiano e uma maior preparação competitiva poderá ser essencial para ajudar o Atlético Nacional a atingir a vantagem neste jogo. Mas a experiência internacional do conjunto sevilhano poderá fazer a diferença nos momentos mais adiantados da partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado Final: Sevilla 2.25 Bet365
atletico nacional
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos