Menu

Atlético Mineiro – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro enfim vem começando a melhorar seu futebol no Brasileirão, a equipe que conquistou a Copa Libertadores com excelentes atuações, estava devendo um bom futebol no Brasileirão, mas agora a algumas rodadas o Atlético começa a empolgar seus torcedores e conseguir bons resultados, até porque a equipe precisa continuar jogando em alto nível pois ainda disputará o campeonato mundial no final do ano, por isto precisa manter um bom nível de jogo e reencontrar o seu grande futebol. Além de ter perdido somente uma das suas últimas dez partidas, o Atlético vem de três bons jogos, onde conseguiu apresentar um futebol de qualidade, vencendo em casa o Coritiba pelo placar de 3X0, vencendo como visitante o forte Grêmio por 0X1 e é importante destacar que até na derrota por 1X0 contra o São Paulo, o Atlético conseguiu fazer um jogo competitivo e poderia até ter conquistado um empate. Assim podemos dizer que apesar do Atlético não estar em uma excelente fase e até poder apresentar um futebol de maior nível, ainda assim a equipe vem evoluindo na competição e neste jogo de hoje onde enfrentará um adversário em má fase, esperamos que o Atlético continue apresentando seu futebol competitivo e conquiste a vitória.

Provável Escalação: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Vasco da Gama entra em campo sabendo que agora ocupa a zona de rebaixamento, a equipe vem de três derrotas seguidas, sendo uma contra a Portuguesa (equipe que esta apenas um ponto acima da zona de rebaixamento) e duas derrotas em casa, perdendo por 0X2 para o São Paulo e 1X2 para o Vitória, assim podemos afirmar que o Vasco vive seu pior momento neste Brasileirão, pois além de vir de três derrotas, os seus três adversários não estão em bom momento, lembrando ainda que a equipe sofreu duas derrotas como mandante. Assim o Vasco vive uma fase complicada onde precisará se superar para ao menos se distanciar da zona de rebaixamento e conseguir terminar este campeonato Brasileiro de forma mais tranquila. Importante lembrar que o atacante André, artilheiro da equipe, não poderá jogar, já que este pertence ao Atlético Mineiro e esta apenas emprestado ao Vasco, não podendo atuar por motivos contratuais, com certeza André será um grande desfalque, pois este vem sendo um dos principais jogadores da equipe. Assim esperamos um jogo complicado e com o Vasco sentindo a força de seu adversário e sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Michel Alves; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Wendel; Abuda, Pedro Ken, Juninho, Dakson, Willie (Marlone) e Tenório – Técnico: Dorival Júnior

O jogo esta todo ao lado do Atlético Mineiro, a equipe jogará no estádio Independência, local onde perdeu somente uma partida, a equipe também vem de boas atuações e bons resultados, além disto enfrenta um adversário sem seu principal atacante e em má fase. Assim acreditamos que o Atlético Mineiro apresente seu bom futebol e naturalmente conquista a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.57 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos