Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Vasco da Gama ((Brasileirão Serie A)

A 16ª ronda do Brasileirão 2017 dita um embate entre emblemas que, curiosamente, se encontram em igualdade pontual. No Independência, o Atlético Mineiro, agora sem Roger Machado, recebe o Vasco da Gama.

O percurso do Atlético Mineiro no Brasileirão 2017 continua a caraterizar-se pela desilusão. Embora haja um compromisso inegociável no que toca à disputa do campeonato brasileiro, a verdade é que o “Galo” aparenta estar mais focado na disputa das outras duas provas em que se encontra envolvido: Libertadores e Copa do Brasil. Longe dos lugares cimeiros da tabela classificativa, o Atlético Mineiro ocupa a 11ª posição com 20 pontos conquistados em 15 jogos, registo insuficiente para uma equipa cujo objetivo à entrada para a atual temporada passava por atacar o título brasileiro.

Insatisfeita com o desempenho da equipa, a direção do Atlético Mineiro demitiu Roger Machado. A derrota diante do Bahia (0-2), averbada a meio da semana, ditou o afastamento do treinador. Nos últimos cinco jogos oficiais, o Atlético Mineiro só venceu uma vez, diante do último colocado Atlético Goianiense. A receção ao Vasco da Gama é o “dia zero” de um novo ciclo para o Atlético Mineiro, emblema que neste momento está sem orientação técnica fixa.

Lucas Candido, Felipe Santana, Carlos Cesar, Frickson Erazo, Leonardo Silva (lesionados), Victor e Bremer (suspensos) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Giovanni, Silva, Gabriel, Jesiel, Santos, Yago, Carioca, Otero, Valdivia, Robinho, Rafael Moura

Brasileirão Série AO Vasco da Gama está a cumprir um campeonato dentro da expetativa. O “Gigante da Colina” regressou este ano ao convívio entre os grandes e o objetivo passar por superar os 50 pontos e, consequentemente, assegurar a manutenção. O conjunto Carioca tem equipa para cumprir esse objetivo sem grandes dificuldades, embora ainda não exiba capacidade suficiente para fazer frente às principais forças do futebol brasileiro na atualidade, tal como se tem verificado nos confrontos diretos.

O “Vascão” desloca-se ao Independência depois de ter defrontado emblemas Paulistas em rondas consecutivas, empatando sem golos com o Santos (0-0) e perdendo frente ao São Paulo (1-0). Nos últimos cinco desafios que disputou, o Vasco da Gama só venceu uma vez, na deslocação ao terreno do Vitória (1-4), naquela que foi a única vitória da formação Carioca a jogar fora de São Januário na atual edição do campeonato brasileiro.

Sem Kelvin, Luís Fabiano (lesionados) e Thalles (suspenso), o Vasco da Gama conta com os regressos de Breno e Wellington, jogadores que cumpriram suspensão. O técnico Milton Mendes poderá promover a estreia do avançado argentino Andres Rios nesta deslocação ao Independência.

Onze Provável: Martín Silva, Madson, Breno, Paulão, Ramon, Wellington, Jean, Pet, Pikachu, Escudero, Ríos

O Atlético Mineiro atravessa uma fase de transição e encara o Vasco da Gama sob orientação interina. Ainda assim, a jogar em casa, mantém o estatuto favorito à conquista dos três pontos neste embate com o Vasco da Gama.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético Mineiro 1.66 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos