Menu

Atlético Mineiro – Tijuana (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro vem apresentando um excelente futebol, a equipe possui um elenco poderoso com inúmeros jogadores de grande qualidade, desde o setor defensivo, passando pelo meio campo e até o ofensivo, o Atlético realmente tem um elenco capaz de vencer a Copa Libertadores. Agora mais do que nunca a equipe é apontada como a grande favorita para conquistar este título inédito e vencer a competição, já que equipes como Grêmio, Boca Juniors, Fluminense e Velez Sarsfield estão eliminadas. O Atlético Mineiro fez uma excelente primeira fase, terminando com o melhor ataque e como a equipe melhor colocada entre todos os participantes, depois nas oitavas de final enfrentou o São Paulo, e podemos dizer que o Atlético fez uma apresentação incrível, principalmente na segunda partida, onde muitos chegaram a dizer que foi uma aula de futebol, uma apresentação magnífica. A força da equipe se concentra principalmente em seus jogadores de frente, Diego Tardelli, Jô, Bernard e Ronaldinho Gaúcho são o terror para as defesas adversárias, com uma mistura de técnica e muita velocidade o quarteto ofensivo consegue facilmente envolver os seus adversário e chegar ao gol com grande perigo. No primeiro jogo destas quartas de final, a equipe jogou muito abaixo do esperado e mesmo assim conseguiu um empate. Agora jogando no estádio Independência, local onde o Atlético permanece invicto, a equipe sabe que precisa vencer para conquistar a sua vaga na semifinal, por isto acreditamos em uma grande exibição de seus excelentes jogadores e em um vitória Atleticana.

Onze provável: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô – Técnico:Cuca

copa libertadoresO Tijuana vem superando as expectativas nesta competição, o jovem clube Mexicano de apenas seis anos fez sua estreia na competição e mesmo assim já conseguiu se classificar para a segunda fase. Enfrentou nas oitavas de final o tradicional Palmeiras e mesmo com certa dificuldade conseguiu a classificação sobre os Brasileiros. Na primeira partida destas quartas de final o Tijuana empatou em casa pelo placar de 2X2 contra o Atlético, é importante destacarmos que o Tijuana enfrentou um Atlético incrivelmente adormecido o qual ainda conseguiu fazer dois gols nas poucas jogadas que criou. Agora jogando no Brasil, dificilmente o Tijuana enfrentará novamente uma equipe adormecida, se espera a grande correria tradicional Atleticana e acreditamos que o Tijuana não consiga suportar, sendo assim derrotado e eliminado da Copa Libertadores.

Onze provável: Saucedo; Núñez, Ortíz, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Moreno e Richard Ruíz; Fidel Martínez e Riascos – Técnico: Antonio Mohamed

Podemos dizer que se o Atlético não vencer esta partida, seria uma das grandes surpresas do ano de 2013, pois a equipe Brasileira é extremamente favorita e ainda enfrentará um adversário que sabe que o placar de 0X0 ou 1X1 não lhe interessa, já que seria eliminado pelo critério de gols fora, pois o Atlético empatou fazendo dois gols fora de casa. Assim o Tijuana vive um dilema, pois terá que se abrir para atuar ofensivamente, mas do outro lado encontrará uma equipe extremamente perigosa e com grandes jogadores de frente. Esperamos assim um jogo com gols e com vitória Atleticana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Atl. Mineiro -1 1.72 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos