Menu

Atlético Mineiro – The Strongest (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro segue com sua excelente campanha na Copa Libertadores, apesar da equipe já ter enfrentado dois importantes adversários, ainda assim soma duas vitórias, a primeira foi contra o São Paulo onde o Atlético jogou como mandante e venceu pelo placar de 2X1 e na segunda rodada mesmo jogando fora de casa contra os Argentinos do Arsenal de Sarandí, ainda assim o Atlético venceu o jogo por 2X5 ainda com pênalti perdido por Ronaldinho no último minuto, além de outros grandes momentos da equipe que poderia ter feito uma goleada ainda maior e entrado para a história da Libertadores. Assim a equipe já tem a marca de segundo melhor ataque da competição, perdendo apenas para o Grêmio, equipe a qual tem um jogo a mais que o Atlético. Estes bons jogos e vários gols podem ser explicados pelo excelente elenco Atleticano, a equipe conta com uma força ofensiva muito grande, Ronaldinho Gaúcho e Bernard dão muita mobilidade e velocidade para a equipe, o atacante Jô é uma grande referência na área, além de Diego Tardelli grande ídolo do clube que recentemente foi contratado para novamente fazer seus gols e dar alegria para a torcida. A defesa da equipe também merece destaque, o goleiro Victor é muito competente, Réver já foi convocado para a seleção Brasileira, além dos volantes Pierre e Leandro Donizete os quais sempre fazem boas atuações. Muito importante lembrar que o Atlético esta invicto no estádio Independência, mesmo em 2012 enfrentado diversas equipes no campeonato Brasileiro, ainda assim a equipe conseguiu manter esta importante marca e parece disposta a levar esta marca ainda mais adiante. Acreditamos em um bom jogo do Atlético, usando muito bem o seu mando de campo como vem usando a um grande tempo, e também se aproveitando dos grandes talentos ofensivos que possui.

Onze Provável: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, Jô – Técnico : Cuca

copa libertadoresO The Strongest até o momento possui uma vitória e uma derrota na Libertadores, na primeira rodada jogou em casa e venceu o Arsenal e Sarandí pelo placar de 2X1 e na segunda rodada foi ao Brasil enfrentar o São Paulo no Morumbi, porém é importante destacar a grande partida que o The Strongest fez, conseguiu sair na frente no placar mas acabou sofrendo a virada no fim do jogo, mas mesmo assim surpreendeu pelo futebol competitivo que apresentou. Agora a equipe irá enfrentar outro grande adversário e o principal favorito para liderar este grupo, com certeza será o grande desafio do The Strongest nesta primeira fase e a equipe precisará se esforçar muito para suportar a pressão Atleticana.

Onze Provável: Vaca; Bejarano, Barrera, Mendez e Torrico; Chumacero, Veizaga, Soliz e Cristaldo; Escobar e Reina – Técnico: Eduardo Villegas.

Com total certeza o Atlético Mineiro é favorito, mas o The Strongest esta longe der ser uma equipe ruim, na partida contra o São Paulo a equipe já mostrou um futebol digno e que pode ser sim competitivo, acreditamos que mesmo sendo derrotado o The Strongest não seja goleado pela equipe Brasileira, até pelo estilo de jogo que a equipe irá adotar, já que atuará atrás e pode fazer com que o Atlético demore para fazer seu primeiro gol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: The Strongest +2.5 1.67 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

the strongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos