Menu

Atlético Mineiro – São Paulo (Copa Libertadores)

Se inicia a Copa Libertadores, depois de muita espera e também dos jogos da Pré-Libertadores, enfim a fase de grupos terá sua primeira rodada, neste grupo três dois brasileiros já se enfrentaram fazendo muito provavelmente o jogo mais interessante desta rodada de abertura da Libertadores.

O Atlético Mineiro é o atual vice campeão Brasileiro, a equipe manteve o elenco que tem jogadores como Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Bernard o qual é a principal revelação da equipe, além de bom sistema defensivo com Leandro Donizete, Pierre, Réver o qual já foi convocado para a seleção Brasileira, além do excelente goleiro Victor. A equipe possui um dos melhores elencos do futebol Brasileiro e vem poupando e utilizando aos poucos seus jogadores no campeonato estadual, tudo para entrar no ritmo de maneira adequada e conseguir fazer uma grande estreia no torneio continental. Este momento representa muito ara a equipe que ficou por longos anos longe de disputar o titulo nacional, assim como foi no ano passado e também disputar a Libertadores assim como esta sendo neste ano. Podemos com total certeza esperar extremo empenho por parte do Atlético Mineiro e consequentemente um excelente jogo.

Provável Escalação: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô. Técnico – Cuca

copa libertadoresO São Paulo é p clube Brasileiro que mais participou da Copa Libertadores nos últimos dez anos, com isto a equipe adquiriu experiência e sempre parece muito a vontade quando disputa esta competição, destaque para o grande goleiro Rogério Ceni que estava presente em todas as participações da equipe nestes últimos dez anos. Tudo isto faz com que o São Paulo sempre esteja entre os favoritos ao título, nesta edição o clube ainda conta com o excelente atacante Luís Fabiano o qual é a principal referência São Paulina no ataque, destaque também para o recém contratado zagueiro Lúcio ex-Inter de Milão. Podemos afirmar que o São Paulo possui um grande elenco o qual pode levar perigo a qualquer adversário, e agora neste jogo de estreia acreditamos que a equipe continue sendo competente e mostrando seu bom futebol.

Provável Escalação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico – Ney Franco

Algo a se destacar nesta partida é a alta odd para o mercado “Menos de 3 golos” o qual ainda tem a proteção de se acaso o jogo tiver 3 gols, a casa de apostas devolve o dinheiro. Claro que um dos grande motivos para este mercado estar com uma odd relativamente boa é o fato de muitos bons jogadores ofensivos estarem presente neste jogo, como é o caso de Ronaldinho Gaúcho, Luís Fabiano, Diego Tardelli etc. Porém acreditamos que em um jogo de estreia os clubes entrem em campo com mais prudência e procurando primeiramente estudar o adversário, e assim isto faça com que menos gols venham a acontecer. Destaque também para o excelente sistema defensivo do Atlético Mineiro e para Rogério Ceni e Lúcio que podem colaborar muito para este jogo terminar com poucos gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético Mineiro para ganhar uma das partes do jogo 1.44 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos