Menu

Atlético Mineiro – São Paulo (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro entra em campo sabendo que já cumpriu grande parte de seu objetivo rumo as quartas de final da Copa Libertadores. A equipe venceu a primeira partida desta oitava de final pelo placar de 1X2, mesmo jogando fora de casa, ainda para melhorar a situação da equipe, conquistou uma vitória marcando dois gols fora de casa o que deixa o Atlético até com a possibilidade de perder este jogo por 0X1 e ainda assim conquistar a classificação. Porém sabemos que mesmo podendo perder por este placar e também jogando por qualquer empate, ainda assim o Atlético é o favorito para esta partida, pois a equipe vem fazendo uma excelente campanha na Copa Libertadores, possui um ataque muito poderoso e ainda já mostrou ser extremamente forte dentro do estádio Independência, local onde o Atlético esta invicto não só na Libertadores, mas sim em todos os jogos que a equipe atuou neste estádio. Importante lembrar da superioridade que o Atlético demonstrou na primeira partida desta oitava de final, mesmo jogando no Morumbi (estádio do São Paulo), ainda assim a equipe fez uma excelente partida e conseguiu vencer com autoridade e com futebol, sendo que quase fez o terceiro gol no final do jogo, em um contra ataque fantástico, comandado por Ronaldinho Gaúcho. Agora jogando em casa e enfrentando uma equipe que precisa atuar aberta e ofensiva, acreditamos que o Atlético pode vir a dominar o jogo, fazer gols e conquistar a classificação e mais uma vitória na competição.

Provável Escalação – Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva (Leonardo Silva) e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli, Jô e Bernard – Técnico: Cuca

copa libertadoresO São Paulo não passa por um bom momento, além da ingrata missão que possui neste jogo, ainda a equipe vem de uma eliminação nos pênaltis em casa contra o Corinthians pelo campeonato Paulista. Além disto, desde o início de 2013 a equipe não vem mostrando um grande futebol, o qual é muito esperado e cobrado pela sua torcida. A equipe conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Libertadores de maneira milagrosa, e agora vem sofrendo para enfrentar o Atlético. Importante lembrar que o São Paulo perdeu as três partidas que disputou fora de casa na primeira fase, sendo que as três foram pelo placar de 2X1. Agora precisará atuar de forma agressiva, porém o adversário é extremamente perigoso e com certeza se aproveitará dos espaços deixados na defesa São Paulina. Importante lembrar que o experiente zagueiro Lúcio não jogará, já que esta suspenso, devido a expulsão no primeiro jogo.

Provável Escalação – Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Osvaldo – Técnico: Ney Franco.

O Atlético é o favorito e realmente já mostrou ter futebol e qualidade, dignos deste favoritismo, além disto jogará em casa, local onde esta invicto, possui jogadores como Jô, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard, capaz de decidir uma partida em poucos detalhes. Esperamos mais um excelente jogo do Atlético e a sua classificação para as quartas de final.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.85 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos