Menu

Atlético Mineiro – São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)

O Atlético Mineiro segue fazendo suas grandes apresentações com um futebol que vem encantando a muitos, a equipe possui jogadores muito técnicos e experientes em seu elenco, o que coloca o Atlético entre as principais equipes do Brasil e da América. Todos sabem que o principal objetivo da equipe é a conquista inédita da Copa Libertadores, competição que o Atlético segue vivo, pois mesmo com muita dificuldade ainda assim conseguiu eliminar o Tijuana, graças ao pênalti defendido pelo goleiro Vitor no último minuto de jogo. Porém mesmo com todo o seu foco na Copa Libertadores, agora o Atlético volta a jogar com sua equipe principal no Campeonato Brasileiro, pois a Libertadores esta em pausa e as partidas voltarão a acontecer somente depois da Copa das Confederações. Portanto com esta pausa no torneio continental, podemos esperar um Atlético completo e motivado para a disputa do Brasileirão. A equipe novamente atuará no estádio Independência, local onde o Atlético permanece invicto e sempre conta com o grande apoio de sua torcida, a qual realmente comparece em grande número. A única notícia ruim fica por parte de alguns desfalques, o zagueiro Réver e o ofensivo Bernard não estarão em campo. Em resumo acreditamos muito na vitória do Atlético, a equipe jogará em casa e possui um elenco poderoso, além disto podemos dizer que o Atlético com sua equipe quase completa e jogando no estádio Independência, sempre será apontado como a grande equipe favorita.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho (Guilherme); Luan e Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO São Paulo inicia este campeonato Brasileiro tentando esquecer as fracas atuações que fez no início deste ano, a equipe ainda não esta em seu melhor momento, mas pelo menos vem melhorando. O sinal desta melhora veio logo no início do Brasileirão, onde a equipe mesmo como visitante venceu a Ponte Preta pelo placar de 0X2 e depois jogando em casa aplicou uma grande goleada no Vasco, a partida terminou com o placar de 5X1. Porém o São Paulo sabe que o adversário de hoje é altamente qualificado, além disto ambas as equipes já se enfrentaram quatro vezes neste ano pela Copa Libertadores, sendo duas vezes pela fase de grupos e duas vezes pelas oitavas de final, no total são três vitórias do Atlético e apenas uma do São Paulo, sendo que esta vitória foi com o mando de campo São Paulino e em partida que o Atlético já estava classificado para a próxima fase e com grandes desfalques. É importante lembrar que a equipe terá o desfalque de seu principal jogador, o atacante Luís Fabiano. Acreditamos então que mesmo com dedicação e vontade, ainda assim o São Paulo não conquiste a vitória e acabe sendo derrotado nesta partida.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio – Técnico: Ney Franco

O Atlético Mineiro já mostrou ser superior ao São Paulo neste ano nos jogos pela Copa Libertadores, apesar de agora a partida ser pelo campeonato Brasileiro, ainda assim acreditamos que a superioridade continue e o Atlético mais uma vez conquiste a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Atl. Mineiro 2.15 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos