Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Atlético Mineiro e o São Paulo colocam-se frente a frente na madrugada de sexta-feira no Independência, num desafio a contar para a 9ª jornada do Brasileirão Serie A. O Atlético Mineiro chega aqui depois de uma derrota contra o rival directo Santos, e procura regressar a caminhos vencedores com o apoio dos seus adeptos. Do outro lado chega um São Paulo que sofreu uma grande quebra no seu rendimento, encontrando-se sem saber o que é uma vitória há seis jogos consecutivos.

Atlético Mineiro ocupa o 3º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Unión La Calera (1-0) na Copa Sul-Americana, sobre o CSA (4-0) e Santos (1-2) para a Copa do Brasil, o Atlético Mineiro acabou por escorregar na última jornada diante do Santos (3-1), desta vez para o campeonato brasileiro, um desaire que deixa a equipa agora a 4 pontos de distância do 1º classificado Palmeiras.

O Galo tem estado inconstante no campeonato brasileiro mais recentemente, somando resultados alternados nos últimos cinco desafios, onde perdeu três e venceu dois, e espera conseguir entrar na pausa para a Copa América com um bom resultado nos seus domínios. Ainda assim, em casa é onde a equipa somou mais pontos, venceu 3 dos 4 jogos aqui disputados, perdendo o restante, contabilizando 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Importa ainda destacar que a única derrota em casa foi sofrida às mãos do líder isolado Palmeiras. Gustavo Blanco, Uilson e Leonardo Silva, lesionados, e Guga, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Víctor – Patric, Rabello, Réver e Santos – Welison – Cazares, Luan, Elias e Chará – Oliveira.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de acabar eliminado dos oitavos de final da Copa do Brasil às mãos do Bahia, perdendo as duas mãos por 1-0, o São Paulo conseguiu evitar as derrotas nos últimos dois jogos que disputou para o campeonato, empatando na recepção ao Cruzeiro (1-1) e em terreno do Avaí (0-0). Ainda assim, entre campeonato e Copa do Brasil, são já 6 jogos consecutivos sem vitórias, e o São Paulo apontou apenas 1 golo nesse espaço de tempo, deixando bem claras as grandes dificuldades que atravessa no último terço do campo.

A jogar fora de portas, o Tricolor Paulista venceu dois desafios, empatou um e perdeu o restante, registando 3 golos marcados e 2 golos sofridos. A piorar as coisas, o São Paulo chega aqui sem poder contar com João Rojas, Pablo, Lizeiro, Éverton, todos lesionados, Tchê Tchê, castigado, Antony e Robert Arboleda, ambos ao serviço das respectivas selecções. O Tricolor Paulista chega aqui num mau momento de forma e uma vitória antes da pausa para a Copa América daria uma boa dose de confiança aos jogadores.

Onze Provável: Volpi – Vinicius, Martins, Alves e Reinaldo – Luan, Gomes e Húdson – Calazans, Pato e Toró.

O Atlético Mineiro chega aqui bem posicionado para regressar a caminhos vencedores e dá de caras com um São Paulo num momento de forma negativo, especialmente do ponto de vista ofensivo. A jogar em casa e com menos baixas que o adversário, o Galo reune as condições necessárias para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético Mineiro 2.05 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3334
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos