Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Atlético Mineiro e o São Paulo colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira no Estádio Independência, em Belo Horizonte, num embate a contar para a 27ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de sair derrotado às mãos do Londrina na final da Primeira Liga Brasil, o Atlético Mineiro precisa agora de ultrapassar esse desaire e focar-se na luta pelos lugares de acesso à Copa Libertadores. Já o São Paulo tem conseguido encontrar maior regularidade nos seus resultados e perdeu apenas um dos seus últimos sete encontros do campeonato brasileiro.

Atlético Mineiro ocupa o 9º lugar com 34 pontos, a par com o 8º classificado Atlético Paranaense, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 31 golos sofridos. O Atlético Mineiro venceu apenas 1 dos seus últimos 4 jogos disputados para o campeonato brasileiro, chegando ainda aqui na ressaca de uma decepcionante derrota às mãos do Londrina no seu último jogo oficial, acabando eliminado em grandes penalidades na final da Primeira Liga Brasil. A 6 pontos de distância dos lugares de acesso à Copa Libertadores, e já sem qualquer outra competição em mãos, o Galo pode agora concentrar-se a 100% no Brasileirão e em conquistar pontos importantes para subir na tabela.

O Atlético Mineiro tem apresentado uma falta de poder de finalização incomum, tal como várias lacunas defensivas, existindo desorganização na parte mais recuada do terreno, com a equipa a cometer demasiadas faltas próximas da grande área. O Galo tem sido miserável a jogar dentro de portas, vencendo apenas 3 dos 13 jogos que aqui disputou mo campeonato, perdendo 7, e venceu apenas 1 dos últimos 5 aqui discutidos, perdendo 3, com um total de 5 golos marcados e 8 concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Mineiro apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota1. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Palmeiras. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Avaí, uma derrota por 1-3 na recepção ao Vitória, uma vitória por 0-2 em terreno do Atlético Paranaense, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Londrina. Candido, Leonardo Silva, Carlos Cesar, Frickson Erazo e Luan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Victor – Rocha, Santana, Gabriel e Santos – Adilson e Elias – Valdívia, Cazares e Robinho – Fred.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 37 golos sofridos. O São Paulo tem estado muito abaixo das expectativas e esta está a ser uma temporada para esquecer, com a equipa a enfrentar dificuldades não só em alcançar a metade cimeira da tabela, mas também a enfrentar grandes dificuldades em escapar à luta pela manutenção, contando com apenas 1 ponto acima da linha de água. Ainda assim, o Tricolor Paulista parece estar a conseguir encontrar mais regularidade nos seus últimos encontros, estando a atravessar o melhor momento da temporada já que somam apenas 1 desaire nos últimos 7 jogos do Brasileirão.

Fora de portas também não é, decididamente, onde a equipa é mais forte, tendo vencido apenas 2 dos 13 jogos disputados como visitante, perdendo 9. Essas duas vitórias fora de portas foram conquistadas nas suas últimas 5 deslocações no campeonato, perdendo outras duas, apresentando um total de 10 golos marcados e 11 golos sofridos. No geral, a equipa apresenta um bom funcionamento ofensivo, melhor que este seu adversário, mas tem apresentado também várias lacunas defensivas. Com apenas 1 ponto a separar o São Paulo do 18º lugar, estes 3 pontos são imprescindíveis para que a equipa consiga subir na tabela e conquistar maior segurança.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-2 em terreno do Palmeiras. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Ponte Preta, uma vitória por 1-2 em terreno do Vitória, um empate por 1-1 na recepção ao Corinthians, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Sport. Dênis, Wellington Nem, Bruno Vieira, Renan Ribeiro, todos lesionados, Arboleda e Cueva, ambos castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Sidão – Militão, Rodrigo, Caio e Edimar – Petros – Fernandes, Hernanes, Gómez e Marcos – Pratto.

O Atlético Mineiro venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

São Paulo 1-2 Atlético Mineiro
Brasileirão 2017
Atlético Mineiro 1-2 São Paulo
Brasileirão 2016
São Paulo 1-2 Atlético Mineiro
Brasileirão 2016
Atlético Mineiro
2-1
São Paulo
Libertadores 2016
São Paulo
1-0
Atlético Mineiro
Libertadores 2016
São Paulo 4-2 Atlético Mineiro
Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 3-1 São Paulo
Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 1-0 São Paulo
Brasileirão 2014

As duas equipas apresentado várias lacunas defensivas ao longo desta temporada, e ambas precisam urgentemente destes 3 pontos ao ver a batalha da zona de relegação cada vez mais intensa. Antevê-se uma partida intensa e com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.