Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Santos (Copa do Brasil)

O Atlético Mineiro e o Santos colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite na Arena Independência, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Atlético Mineiro chega aqui na ressaca de um desaire contra o Palmeiras, a sua primeira derrota desde o início do Brasileirão. Já o Santos chega aqui sem ainda ter provado o sabor da derrota desde o início do campeonato, e não tem competições internacionais com que se preocupar.

Atlético Mineiro entra numa prova que venceu apenas uma vez, em 2014, e esteve novamente perto de repetir o feito em 2016 onde perdeu a final contra o Grêmio, não conseguindo desde aí aproximar-se da conquista deste título. Depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, o Galo entrou bem no campeonato brasileiro e venceu os primeiros 3 jogos, batendo o Avaí (2-1), Vasco da Gama (1-2) e Ceará (1-2), vencendo também o Zamora (1-2) para a Copa Libertadores, mas acabando depois por sair derrotado na última jornada do campeonato brasileiro contra o Palmeiras (0-2). O Atlético de Mineiro entrou em boa forma no campeonato brasileiro mas as suas exibições não foram surpreendentes, algo que se confirmou com a recepção a uma equipa em igualmente bom momento de forma, e fica por perceber como irá o Galo reagir aqui contra um Santos em boa forma. Uilson, Gustavo Blanco e Cazeres estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Victor – Guga, Rabello, Réver e Santos – Welison – Geuvânio, Bolt, Elias e Chará – Oliveira.

copa do brasilSantos, por sua vez, teve um percurso diferente que o seu adversário, tendo entrado na prova desde a 1ª fase e tirando equipas como o Atlos, América-RN, Atlético Goianiense e Vasco da Gama até atingir estes oitavos de final, entrando assim mais uma vez na corrida pela Taça do Brasil, uma prova que venceu apenas uma vez na sua história, ainda em 2010. Desde que venceu a prova pela única vez na sua história, o melhor que o Peixe conseguiu fazer foi em 2015 onde atingiu a final. A equipa entrou bem no campeonato brasileiro e ainda não perdeu nenhum dos quatro jogos que disputou, começando por vencer o Grêmio (1-2) e o Fluminense (2-1), empatando depois em terreno do CSA (0-0) e vencendo o Vasco da Gama (3-0) na última jornada.

Este bom momento coloca o Santos na liderança do campeonato juntamente com o Palmeiras e São Paulo, todos com 10 pontos. O Peixe está com bons níveis de confiança e parece chegar aqui no momento de forma ideal para colocar o Atlético Mineiro à prova. Além disto, o boletim clínico da equipa está limpo, o que significa que Jorge Sampaoli pode contar com 100% do seu plantel.

Onze Provável: Costa – Aguilar, Henrique e Veríssimo – Pituca, Mota, Jorge e Ferraz – Rodrygo, Soteldo e Sasha.

O Santos chega a esta 1ª mão em boa forma e procura conseguir aqui, pelo menos, levar a decisão da eliminatória para os seus domínios. O Atlético Mineiro parece ter chumbado no seu primeiro grande teste no campeonato ao sair derrotado às mãos do Palmeiras, enquanto que o Peixe parece estar confiante, em boa forma e reúne todos os factores para conseguir criar problemas ao Galo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Santos 1.80 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos