Menu

Atlético Mineiro – Santos (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro enfim vem conseguindo apresentar um futebol mais competitivo neste Brasileirão, a equipe muitas vezes acabou fazendo atuações abaixo do esperado, pelo fato de priorizar seu elenco principal para a disputa da Copa Libertadores, porém mesmo depois de conquistar o importante torneio, o Atlético voltou sonolento para o Brasileirão e acabou deixando de conquistar vários pontos. Porém agora a equipe parece ter novamente acordado e muito provavelmente conseguirá fazer bons jogos diante dos seus adversários. Para se ter ideia o Atlético sofreu apenas uma derrota nas últimas quatorze partidas que disputou e assim parece provar o seu melhor rendimento na competição. A má notícia fica pelo fato do craque Ronaldinho Gaúcho ter sofrido uma lesão grave e ser dúvida até no Campeonato Mundial de Clubes, competição que será somente no final do ano, mas apesar disto talvez Ronaldinho ainda não esteja recuperado já que esta lesão é uma das mais graves de sua carreira. Portanto com total certeza o Atlético sentirá esta importante ausência, pois além do bom futebol, Ronaldinho é um líder no grupo, homem das bolas paradas e de grandes assistências. Agora o quarteto ofensivo fica formado por Diego Tardelli, Luan, Fernandinho e Jô. Para este jogo acreditamos que a equipe supere a ausência de Ronaldinho, aproveite algumas limitações de seu adversário e venha a fazer uma atuação digna, tendo assim os três pontos conquistados.

Provável Escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Santos ainda esta longe de conseguir convencer a sua torcida, a equipe vem apresentando um futebol de vários empates, poucas boas jogadas ofensivas e de prioridade na marcação. O Santos oscilou em vários jogos, onde em algumas partidas a equipe era grande favorita e mesmo assim não conseguiu vencer, já em outras a equipe parecia que iria perder, mas conseguiu empates ou vitórias. Porém na última rodada o Santos fez a sua partida mais surpreendente, onde jogando em casa e enfrentando o fraco Náutico, a equipe era a grande favorita para vencer e entrar de vez na briga por uma disputa de vaga na Copa Libertadores, porém incrivelmente o Santos empatou a partida, decepcionando grandemente seu torcedor, o qual vaiou muito. Para se ter ideia a equipe venceu apenas um jogo dos últimos cinco que disputou, além disto esta com um futebol bastante imaturo. Em resumo acreditamos que o Santos esteja desmotivado para este jogo, pois não briga contra o rebaixamento mas também sabe que esta muito difícil de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, assim o Santos deve encontrar dificuldade nesta partida, e mesmo tentando fazer uma forte marcação, ainda assim venha a sofrer o gol e ser derrotado.

Provável Escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Renato Abreu (Leandrinho); Thiago Ribeiro e Willian José – Técnico: Claudinei Oliveira

O Atlético Mineiro terá o mando de campo, possui um elenco superior que o seu adversário e ainda vive uma fase melhor, assim acreditamos que o Atlético jogue com dignidade e venha a conquistar a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.61 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos