Menu

Atlético Mineiro – Olímpia (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro entra em campo com a desvantagem de ter perdido a primeira partida desta final pelo placar de 2X0, agora a equipe sabe que precisa vencer por no mínimo dois gols para assim levar a decisão para os pênaltis. Apesar desta desvantagem, muitos ainda acreditam na equipe Brasileira, a qual já mostrou ser capaz de reverter vários resultados e ainda possui grande poder em seu setor ofensivo, o qual possui Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô, jogadores que realmente conseguem fazer a diferença e fazer do Atlético uma equipe extremamente perigosa no seu setor ofensivo. A boa notícia é a volta de Bernard, o qual ficou suspenso da primeira partida da final, mas a má notícia é que a equipe não poderá atuar no estádio Independência, local onde o Atlético Mineiro jogou todas as partidas como mandante nesta Libertadores e esta invicto, o motivo pelo qual a equipe não poderá jogar neste estádio é que o Independência não suporta o público mínimo exigido para uma final de Copa Libertadores, assim o Atlético precisou  mudar o local para o Mineirão, porém é importante lembrar que o Mineirão é a casa do Atlético, local onde a equipe sempre mandou os seus jogos, portanto apesar de não estar no Independência, podemos afirmar que o Atlético estará em casa sendo empurrado por 60 mil torcedores. Em resumo podemos dizer que o Atlético é uma equipe fantástica e possui um alto favoritismo para esta partida, portanto acreditamos muito na vitória da equipe Brasileira.

Provável Escalação: Victor; Michel (Rosinei), Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Diego Tardelli e Jô – Técnico: Cuca.

copa libertadoresO Olímpia já provou que também merece estar nesta final de Copa Libertadores, a equipe eliminou grandes concorrentes como o Fluminense nas quartas de final, possui jogadores técnicos e perigosos, os quais já mostraram realmente a sua capacidade na primeira partida desta final, quando derrotaram o Atlético pelo placar de 2X0. Agora o Olímpia joga fora de casa e ainda pode perder esta partida por um gol de diferença que ainda assim conquistará o título, se perder por dois gols a partida irá para os pênaltis. A equipe já foi campeã deste torneio por três vezes, possui um elenco experiente o qual é capaz de surpreender o adversário e ainda ficar com este título. Porém apesar de acreditarmos que o Olímpia tenha grandes chances de ser campeão, ainda assim também acreditamos que a equipe venha a perder e então conquistar os títulos nos pênaltis ou perdendo por apenas um gol de diferença. Nas treze partidas que a equipe disputou nesta competição, sofreu apenas uma derrota por dois gols de diferença, em partida contra o Newell’s Old Boys na primeira fase, perdendo pelo placar de 3X1.

Provável Escalação: Martín Silva; Manzur, Miranda e Candia; Alejandro Silva, Aranda, Wilson Pittoni, Giménez (Mazzacotte) e Benítez; Salgueiro e Bareiro – Técnico: Éver Hugo Almeida.

Acreditamos que o Atlético inicie o jogo sufocando o seu adversário, usando toda o seu poder ofensivo e realmente sendo empurrado pela sua torcida. Talvez esta seja a partida em que o Olímpia seja mais pressionado nesta Copa Libertadores e realmente sinta a pressão do bom elenco Atleticano, que precisa desesperadamente da vitória e possui jogadores capazes de fazer isto acontecer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Atlético M. / Atlético M. 1.95 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos