Menu

Atlético Mineiro – Newell’s Old Boys (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro vinha sendo apontado como o principal favorito para a conquista do título desta Copa Libertadores, a equipe fez boas atuações e mostrou em diversos jogos que possui um elenco muito capacitado com grandes jogadores, principalmente em seu setor ofensivo, o qual é o setor mais perigoso da equipe. O Atlético teve a melhor campanha da primeira fase da competição, além de ter o melhor ataque com dezesseis gols marcados. Nas oitavas de final enfrentou o São Paulo e venceu as duas partidas, sendo que no segundo jogo o Atlético apresentou uma verdadeira aula de futebol, convencendo a muitos que a equipe realmente tinha todas as forças para a conquista do título inédito. Nas quartas de final enfrentou o Tijuana, jovem equipe Mexicana a qual fez uma grande primeira fase e ainda eliminou o Palmeiras nas oitavas de final, porém o Atlético conseguiu a classificação de maneira emocionante, com o goleiro Victor defendendo um pênalti no último minuto e com a equipe se classificando pelo critério de gols fora de casa. Agora na semifinal o Atlético já jogou a primeira partida e foi derrotado pelo placar de 2X0, a equipe ainda conseguiu fazer um gol porém foi assinalado o impedimento em um lance muito duvidoso, agora o Atlético sabe que precisa da vitória e que se sofrer um gol terá que fazer quatro para conquistar a classificação. Importante lembrar que o Atlético esta invicto no estádio Independência e normalmente consegue se superar quando atua neste estádio. Agora com a extrema necessidade da vitória e com o seu adversário podendo até perder por um gol de diferença e mesmo assim ainda se classificar, acreditamos que o Atlético venha a apresentar um futebol digno e vencer esta partida.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Bernard, Diego Tardelli e Jô – Técnico: Cuca.

copa libertadoresO Newell’s Old Boys também vem apresentando um excelente futebol, a equipe já eliminou dois adversários de muita qualidade, nas oitavas de final venceu o Velez Sarsfield o qual era apontando por muitos como um dos candidatos ao título, já nas quartas de final enfrentou o poderoso Boca Juniors e conseguiu a classificação nos pênaltis depois de dois empates pelo placar de 0X0. O Newell’s já mostrou na primeira partida desta semifinal que realmente possui um elenco muito qualificado e competitivo, e agora entra em campo sabendo da grande vantagem que já conseguiu construir, porém vai jogar fora de casa e o seu adversário é muito perigoso.

Provável Escalação: Guzmán; Cáceres, Vergini, Gabriel Heinze e Casco; Cruzado, Bernardi, Mateo, Figueroa e Maxi Rodríguez; Scocco – Técnico: Gerardo Martino.

Acreditamos muito na vitória do Atlético Mineiro, pois além de ser uma grande equipe e estar invicta em sua casa, ainda devemos lembrar do contexto do jogo, pois o Newell’s pode até perder por um gol e ainda se classificar, ou um placar de 3X1 para o Atlético, ainda classifica o Newell’s pelo critério de gols fora. Portanto além do favoritismo Atleticano, ainda este jogo pode caminhar para um Newell’s segurando uma derrota por um gol e ainda atuando defensivamente. Portanto vemos grande valor na vitória Atleticana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.61 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos