Menu

Atlético Mineiro – Náutico (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro sabe que a competição vem chegando ao fim e que a equipe não tem chances de ser campeã e também não precisa se classificar para a Copa Libertadores, pelo fato de já ter sua classificação garantida, pois é o atual campeão continental. Mas apesar disto o Atlético ainda tem objetivos para este ano, pois ainda disputará o campeonato Mundial e por isto precisa tentar continuar apresentando um futebol de alto nível neste final de Brasileirão, para assim chegar no campeonato Mundial com um time bem montado, dedicado e entrosado, para possuir reais chances de título, o que seria inédito para o Atlético. A equipe perdeu três dos seus últimos cinco jogos, onde atuou fora de casa contra o Botafogo, Atlético Paranaense e Ponte Preta, porém em suas partidas como mandante o Atlético Mineiro continua apresentando um bom futebol vindo de vitórias sobre o Flamengo, Santos, Vasco, Coritiba e sobre o rival Cruzeiro, empatando somente com o Corinthians por 0X0. Para esta partida de hoje o favoritismo Atleticano é imenso, pois além de normalmente conseguir fazer grandes partidas como mandante, ainda enfrenta um limitado adversário, assim esperamos que o Atlético venha a vencer com facilidade e talvez até aplicar uma goleada. 

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Leandro Donizete (Pierre), Josué e Guilherme; Diego Tardelli, Fernandinho e Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Náutico vem fazendo uma das piores campanhas de toda a história do campeonato Brasileiro, a equipe vem apresentando um futebol incrivelmente ruim com apenas quatro vitórias em trinta e uma partida, além de ter sofrido incríveis sessenta e dois gols, tendo ainda o pior ataque da competição, além de vir de seis derrotas consecutivas. A equipe já esta rebaixada e completamente desmotivada, além disto possui um elenco muito limitado, com fracos jogadores em todos os setores. Assim podemos dizer que o Náutico é uma equipe extremamente limitada e em todas as partidas que lhe resta nesta competição, sempre será apontada como a equipe deverá perder. No jogo de hoje a situação é pior ainda, já que joga fora de casa e enfrenta um adversário muito capacitado, e que ainda possui um futebol muito ofensivo, com Diego Tardelli, Jô  e Fernandinho, jogadores que devem ser o suficiente para superar a fraca defesa do Náutico, e assim aplicar uma goleada na equipe.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera – Técnico: Marcelo Martelotte

Esperamos que o Atlético Mineiro venha naturalmente vencer esta partida, apresentando seu bom futebol, mantendo a posse de bola, envolvendo seu adversário, criando boas jogadas de frente e se aproveitando das imensas limitações do seu adversário. Portanto o Atlético deve conquistar a vitória com facilidade e talvez até conseguir um placar expressivo como um 4X0 ou algo semelhante, pois a diferença de elenco entre as equipes é muito grande.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Europeu: Atl. Mineiro -2 2.75 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.