Menu

Atlético Mineiro – Nacional MG (Campeonato Mineiro)

O Atlético Mineiro é o atual campeão estadual, e agora vem a campo tentando defender o seu título, tendo em vista a principal ameaça, o seu eterno rival Cruzeiro, equipe a qual foi a vice-campeã de 2013. O Atlético passou um fim de ano agitado, já que teve menos férias do que outros clubes, pois disputou o mundial de Clubes no Marrocos, e nesta competição acabou decepcionando seu torcedor, sendo derrotado pelo Raja Casablanca, um resultado que acabou surpreendendo a muitos. Assim pelo fato da equipe ter disputado esta competição e consequentemente ter menos férias, muitos afirmar que os jogadores ainda estão abaixo de seu rendimento normal, já que alguns prolongaram estas férias e recentemente voltaram aos treinos. Na primeira rodada deste campeonato Mineiro o Atlético enfrentou fora de casa o Minas Futebol, e ficou apenas no empate pelo placar de 0X0, mesmo atuando com bons jogadores como foi o caso do goleiro Victor, o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Réver, além dos volantes Pierre e Josué,  e ainda o trio ofensivo formado por Diego Tardelli, Jô e Fernandinho. É muito importante destacarmos que o Atlético cirou chances de golo, acertando uma bola na trave com o atacante Diego Tardelli e ainda fazendo um gol com Leonardo Silva, o qual estava impedido. Neste jogo de hoje acreditamos que a equipe venha a apresentar um futebol ofensivo novamente, com um pouco mais de qualidade e sorte, conseguindo construir um bom placar superar o seu fraquíssimo adversário.

campeonato mineiroO Nacional de Minas Gerais ainda não fez sua estreia na competição, a equipe iria enfrentar o Tombense pela primeira rodada deste campeonato Mineiro, mas acabou vendo o jogo ser adiado, pelo fato do estádio Soares de Azevedo não ter um laudo de vistoria do corpo de bombeiros e assim ser impossibilitado de organizar este jogo. Portanto podemos dizer que o Nacional é uma equipe extremamente desconhecida a nível nacional, sendo lembrada apenas por alguns moradores do estado de Minas Gerais, além disto em seu elenco todos os jogadores são inexperientes, sendo em sua maioria atletas que já atuaram por equipes da Série B, C e até D do campeonato Brasileiro. Agora diante do forte Atlético Mineiro, o Nacional deve encontrar grandes dificuldades e não resistir a pressão da equipe mandante, sendo assim facilmente derrotado e talvez até goleado neste jogo de hoje.

O Atlético Mineiro é infinitamente superior, se analisarmos desde o goleiro até o atacante, passando pelo técnico e o banco de reservas, veremos a enorme diferença entre o elenco destas equipes. Além disto o Atlético vem com grande parte dos seus titulares para este jogo, visando uma melhor preparação para a sua estreia na Copa Libertadores. Assim esperamos uma vitória Atleticana, a qual deverá vir até com certa facilidade, contando principalmente com a ajuda dos bons jogadores ofensivos, como Diego Tardelli, Jô e Fernandinho.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Atlético / Atlético 1.66 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Nacional-MG
Nacional-MG
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos