Menu

Atlético Mineiro – Internacional (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro sabe que o campeonato mundial esta muito próximo, e assim o técnico Cuca espera acertar a sua equipe, apresentando um forte futebol, para o Atlético chegar ao Mundial com claras condições de título, sendo que até lá já contará com a volta do meio Ronaldinho Gaúcho, o qual esta lesionando e ainda ausente no Brasileirão. Se a equipe conquistar a vitória neste jogo de hoje, poderá ocupar a sexta colocação, e cumprir o objetivo de terminar a competição ocupando uma posição digna, pois é este que vem sendo o discurso do Atlético, desde que conquistou a Copa Libertadores e começou sua recuperação no campeonato nacional. A equipe vem de um empate por 0X0 onde enfrentou o Bahia fora de casa, e em sua última partida como mandante goleou o fraco e já rebaixado Náutico pelo placar de 5X0. Agora neste jogo de hoje, o Atlético enfrenta um adversário que não possui mais nenhum objetivo na competição (O Atlético também não possui, mas luta por um futebol digno, visando o Campeonato Mundial), além disto a equipe Atleticana possui um elenco superior, um futebol de maior qualidade e ainda jogará como mandante, fatos que acreditamos ser suficientes para a equipe conquistar a vitória. 

Provável Escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Alecsandro – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Internacional iniciou este ano de 2013 sendo um dos grandes favoritos a conquistar o título nacional e também da Copa do Brasil, pois a equipe conseguiu fazer boas contratações e formar um elenco com bons jogadores, porém a verdade e que o Internacional não conseguiu alcançar seus objetivos e decepcionou muito a sua torcida. Atualmente a equipe esta na décima primeira posição, com quarenta e cinco pontos, tendo vencido apenas uma de suas últimas cinco partidas, sendo que esta vitória veio na última rodada quando enfrentou o Botafogo. Importante lembrar que neste jogo de hoje o Internacional não poderá contar com o seu ataque titular, pois terá as ausências de Leandro Damião e ainda do Uruguaio Diego Forlán, além dos outros desfalques como o meia Alex que já é ausência a várias rodadas. Em resumo acreditamos que o Internacional venha a sentir falta de seus atacantes e mais uma vez não venha a apresentar o futebol esperado, ainda mais pelo fato de atuar como visitante, aonde possui apenas quatro vitórias em dezesseis partidas, portanto esperamos que apesar da dedicação do Internacional, ainda assim a equipe acabe derrotada.

Provável Escalação: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D”Alessandro e Otávio; Rafael Moura (Caio) – Técnico: Clemer

Ambas as equipes não possuem grandes objetivos neste campeonato Brasileiro, mas ainda assim acreditamos que o Atlético Mineiro mereça este seu favoritismo, pelo fato de jogar no estádio Independência (aonde apresenta uma sequência de grandes partidas), e além disto ainda possui um futebol em melhor fase, o qual deve ser o vitorioso neste jogo de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 2.00 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.