Menu

Atlético Mineiro – Independiente Santa Fé (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro é o atua campeão desta Copa Libertadores, tendo mostrado um futebol fantástico no ano de 2013, vencendo com todos os méritos e merecimento, e atuando com muita ofensividade. Agora a equipe tenta defender seu título, e para isto o Atlético Mineiro continua com a maioria dos jogadores que atuaram no título do ano passado, assim como Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Jô. A equipe iniciou a competição mostrando que ainda possuo grande força, pois logo na primeira rodada, mesmo atuando fora de casa o Atlético Mineiro conquistou a vitória pelo placar de 0X1 em partida contra o Zamora, com golos de cabeça do atacante Jô. É importante destacar que o Zamora não possui grande qualidade, tendo feito uma fraca atuação, porém isto não tira o mérito da equipe Brasileira, a qual soube se defender e também aproveitar suas jogadas de frente. Nesta partida de hoje o Atlético Mineiro enfrenta um adversário de maior qualidade, porém a equipe Brasileira atuará em casa e deve mais uma vez fazer uma grande apresentação no estádio Independência, contando com grande apoio da torcida e atuando de maneira ofensiva, pressionando muito o seu adversário e chegando ao golo. Em resumo, apesar do Independiente Santa Fé possui certa qualidade, ainda assim vemos o Atlético Mineiro como o grande favorito, e pensamos que a equipe Brasileira merece este favoritismo e deve vencer, mostrando umforte futebol e dominando o seu adversário.

Onze Provável: Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho e Jô – Técnico: Paulo Autuori

copa libertadores 2014O Independiente Santa Fé vem ganhando certa popularidade a nível continental nestes últimos anos, pois apesar da equipe ainda estar bem distante se comparado aos grande da América, ainda assim vem mostrando qualidade e evolução, como por exemplo na última edição onde conseguiu eliminar o forte Grêmio nas oitavas de final, surpreendendo a muitos. Na Copa Libertadores deste ano, a equipe fez sua estreia em casa, onde venceu o Nacional do Paraguai pelo placar de 3X1, em uma partida onde o Santa Fé realmente fez boa atuação e poderia até ter conquistado um placar ainda de maior expressão. Em resumo esperamos que o Santa Fé venha a conquistar a classificação para a próxima fase, ficando ao menos com a segunda colocação, porém neste jogo de hoje a equipe deve ser vencida e sofrer sua primeira derrota na competição.

O Atlético Mineiro possui um grande elenco, com bons jogadores no sistema defensivo e com velozes e técnicos jogadores no setor ofensivo, podendo assim ser considerada uma equipe completa e sendo sempre apontada como favorita em seus jogos em casa. Assim neste jogo de hoje, esperamos que mais uma vez o Atlético Mineiro venha a aproveitar jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Jô e Diego Tardelli, vencendo sua segunda partida na competição e liderando este grupo quatro da Copa Libertadores, encaminhando muito bem a sua classificação para a próxima fase.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1 1.85 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santa fe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos