Menu

Atlético Mineiro – Goiás (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro já viveu diferentes momentos neste campeonato Brasileiro. No início da competição a equipe estava priorizando a Copa Libertadores, e assim fez vários jogos no Brasileirão onde atuou com os jogadores reservas, deixando assim de conquistar vários pontos. Depois de conquistar o título continental, o Atlético voltou a jogar com os titulares pelo Brasileirão, mas a equipe não apresentava o mesmo nível de futebol, o qual lhe deu o título da Copa Libertadores, mas aos poucos o Atlético foi evoluindo e voltando a apresentar um futebol forte, mas então a equipe começou a sofrer com ausências de jogadores, como foi o caso de Bernard o qual foi vendido ao Shakhtar Donetsk, Ronaldinho Gaúcho que sofreu uma grave lesão (além de outros jogadores) e ainda outros importantes atletas que foram convocados para a seleção, desfalcando o Atlético em várias partidas. Portanto dentro desta realidade o Atlético vem tentando se adaptar e utilizar os jogadores a disposição, pois sabe que no mês que vem disputará o mundial e precisa estar jogando em alto nível para buscar este título inédito. Importante lembrar que apesar de algumas ausências, o Atlético ainda poderá contar com importantes jogadores, como é o caso de Victor, Josué, Fernandinho, Diego Tardelli e Jô, assim esperamos um futebol de qualidade, onde o Atlético deverá utilizar muito bem o seu mando de campo e ao menos conquistar um empate. 

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Junior Cesar; Pierre, Josué, Rosinei, Fernandinho e Diego Tardelli; Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Goiás vem fazendo um excelente campeonato Brasileiro, especialmente nestas últimas rodadas, onde a equipe conseguiu em suas últimas nove partidas, conquistar oito vitórias e um empate, superando Internacional, Ponte Preta, Botafogo, Náutico, Atlético Paranaense, Vasco, Bahia e Portuguesa, além do empate com o Flamengo, assim a equipe deu um grande salto na tabela, e surpreendentemente esta ocupando a terceira colocação, e assim esta perto de conquistar a sua tão sonhada vaga para a Copa Libertadores. Portanto o Goiás já provou que possui grande força e mesmo jogando fora de casa contra um forte adversário, ainda assim acreditamos que a equipe venha a apresentar um grande futebol, mas não o suficiente para conquistar a vitória, devido a grande qualidade Atleticana quando atua em casa. Assim esperamos um jogo altamente disputado e com ambas as equipes sendo técnicas e construindo boas jogadas de frente, fazendo com que este jogo seja um dos melhores desta rodada do Brasileirão.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Ramón, Roni e Eduardo Sasha; Walter – Técnico: Enderson Moreira

É importante analisarmos duas situações neste jogo, onde o Atlético deve ao menos conquistar um empate, devido aos grandes jogos que faz como mandante (Estádio Independência), e ainda devemos nos atentar para as boas qualidades ofensivas de ambas as equipes, as quais possuem bons jogadores de frente e deve colaborar para uma partida aberta, a qual deverá ter um placar bem longe do 0X0.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Atlético Mineiro 1.50 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.