Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Fortaleza (Brasileirão Serie A)

O Atlético Mineiro e a Fortaleza colocam-s frente a frente este domingo na Arena Independência, num desafio a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa chegam aqui depois de acabarem eliminados da Copa do Brasil às mãos do Cruzeiro, mesmo apesar de ter vencido a 2ª mão, num jogo onde realizou uma óptima exibição. Do outro lado chega uma Fortaleza que surpreendeu no regresso às competições oficiais ao vencer a última jornada do campeonato, e chega aqui motivada e com 3 dias a mais de preparação para este embate.

Atlético Mineiro ocupa o 4º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 12 golos sofridos. O Atlético Mineiro não entrou na pausa para a Copa América da forma desejada, perdendo primeiro contra o Santos (3-1) e empatando depois contra o São Paulo (1-1). No regresso às competições oficiais, este acabou derrotado diante do Cruzeiro (3-0) na Copa do Brasil, mas desde aí que se tem tentado redimir, vencendo a Chapecoense (1-2) e novamente o Cruzeiro (2-0) para a Copa do Brasil.

O Galo está apenas 1 ponto abaixo do 3º classificado Flamengo, e depois de uma exibição positiva a meio da semana os níveis de confiança estão altos e a equipa irá procurar os 3 pontos a todo o custo. Em casa é onde o Atlético Mineiro se sente mais confortável, venceu 3 dos 5 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo 1, registando 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Importa destacar que esse único desaire em casa chegou às mãos do líder invicto Palmeiras. Poderão haver algumas alterações ao último onze, que jogou a meio da semana, e Jose Welison e Luan, que ficaram não banco, poderão ser opções aqui.

Onze Provável: Victor – Patric, Rabello, Réver e Santos – Welison – Cazares, Luan, Elias e Chará – Oliveira.

Brasileirão Série AFortaleza, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 13 golos sofridos. A Fortaleza foi eliminada da Copa do Brasil ainda antes da pausa para a Copa América, e regressou com o pé direito às competições oficiais, triunfando no último fim-de-semana sobre o Avaí (2-0), e uma vitória aqui poderá mesmo colocar a equipa a meio da tabela classificativa.

O Leão do Pici chega aqui em baixo momento de forma a jogar na condição de visitante, tendo vencido apenas 1 dos 5 jogos do campeonato, perdendo os restantes 4, contabilizando apenas 3 golos marcados e 9 golos sofridos. Éderson, lesionado, Felipe, castigado, são ambos baixas confirmadas, bem como Edinho, que não pode enfrentar o clube pelo qual está emprestado. A Fortaleza chega aqui confiante com o último resultado e com mais tempo de preparação para este jogo, podendo conseguir tirar proveito de algum cansaço do adversário.

Onze Provável: Boeck – Dias, Quintero, Carvalho e Carlinhos – Araruna, Juninho e Vazquez – Romarinho, Paulista e Luis.

O Atlético Mineiro chega aqui mais desgastado fisicamente e com menos tempo de preparação para este jogo, complicando um pouco as coisas para o seu lado. No entanto, o Galo é uma boa equipa jogar diante do seu público e enfrenta aqui uma equipa com dificuldades em jogar fora de portas. A vitória do Atlético Mineiro é o resultado mais certo neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético Mineiro 1.51 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos