Menu

Atlético Mineiro – Flamengo (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro conseguiu uma boa sequência de jogos a algumas rodadas atrás, conquistando várias vitórias e subindo rapidamente na tabela, porém nas últimas três rodadas a equipe acabou sofrendo duas derrotas, 2X0 em partida contra a Ponte Preta e 1X0 contra o Atlético Paranaense, assim estes dois resultados negativos deram uma freada na reação do Atlético Mineiro. Importante lembrar que a equipe jogou bastante desfalcada nas últimas rodadas e no jogo de hoje o Atlético continua com muitas ausências, serão seis jogadores ausentes por excesso de cartões, já que na última rodada o atacante Alecsandro e o lateral direito Marcos Rocha foram expulsos, além disto os volantes Leandro Donizete e Josué, os atacantes Luan, e Diego Tardelli estarão de fora, e também o Argentino Dátolo e o grande zagueiro Réver, pois ambos estão no departamento médico, lembramos ainda que Ronaldinho Gaúcho sofreu uma grave lesão e só volta aos gramados no fim do ano. A boa notícia é que o goleiro Victor e o atacante Jô retornaram de seus serviços a seleção Brasileira e assim serão os principais reforços do Atlético para este jogo. Em resumo, o Atlético é uma grande equipe, mas terá muitos desfalques, porém enfrentará um adversário que não vem apresentando um grande futebol, e assim vemos um jogo equilibrado, mas também com menos chances ofensivas, já que os principais talentos Atleticanos estão ausentes e o Flamengo não apresenta um bom futebol de frente.

Provável Escalação: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson (Emerson) e Emerson (Lucas Cândido); Pierre, Rosinei, Leleu e Guilherme (Neto Berola); Fernandinho e Jô – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Flamengo para a surpresa de muitos conseguiu evoluir depois que o ex-técnico Mano Menezes saiu da equipe, quando esta situação aconteceu, muitos torcedores esperavam que o Flamengo viesse a piorar, mas aconteceu justamente ao contrário, pois a equipe conseguiu algumas vitórias e atualmente esta a oito pontos da zona de rebaixamento. Para esta partida, o Flamengo também sofre com desfalques, o lateral esquerdo João Paulo esta lesionado, além disto o zagueiro Chicão e o meia André Santos estão suspensos. Em suas últimas partidas, o Flamengo sofreu derrota apenas quando enfrentou o Botafogo pelo clássico Carioca, estando assim com apenas uma derrota em suas últimas oito partidas. Apesar disto, é importante lembrar que a equipe jogará fora de casa e ainda enfrentará um adversário que mesmo desfalcado, ainda assim possui grande força. Acreditamos também que a equipe venha a atuar mais defensivamente, pelo fato de jogar como visitante e ainda enfrentar uma adversário que gosta do jogo ofensivo.

Provável Escalação: Felipe; Leonardo Moura, Marcos González, Wallace e Luiz Antônio; Amaral, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida

Com tantos desfalques, acreditamos que o jogo tenha uma qualidade bem abaixo do normal, o Atlético deverá perder muito da sua força ofensiva e o Flamengo deverá vir com uma proposta mais defensiva. Assim vemos uma partida com pouca criação e consequentemente com poucos gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Empate 2.10 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos