Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – CSA (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro iniciou bem o campeonato brasileiro e prepara-se para medir forças com o recém-promovido CSA na jornada 7 da competição. O embate está agendado para este domingo.

O “Galo” ocupa o segundo posto da tabela classificativa com 12 pontos conquistados em seis jornadas, menos um que o líder Palmeiras e também um de vantagem em relação à tripla composta por Corinthians, São Paulo e Santos. Após dois desaires consecutivos, o primeiro frente ao Unión La Calera no Chile e outro diante do Grêmio, o Atlético Mineiro recebeu e venceu a formação chilena nas grandes penalidades e carimbou o passaporte para a próxima fase da competição, etapa em que vai medir forças com o Botafogo.

O foco está no campeonato e segue-se o CSA, conjunto que subiu este ano ao escalão máximo e leva seis pontos conquistados em outros tantos desafios.

Em três jogos disputados em casa para o Brasileirão, o Atlético venceu o Avaí (2-1), o Flamengo (2-1) e perdeu com o Palmeiras (0-2). Nos três restantes desafios, venceu nos redutos de Vasco da Gama e Ceará pelo mesmo resultados (1-2) e sucumbiu na visita ao terreno do Grêmio (1-0), há uma semana atrás.

Um dado que nos merece destaque é o facto de o Atlético Mineiro ter sofrido golos em todos os jogos que disputou até à data para o campeonato brasileiro. O embate com uma equipa vulnerável como o CSA poderá ser a oportunidade para alterar a tendência, até porque estamos a falar do pior ataque do campeonato brasileiro.

Gustavo Blanco, Uilson e Réver estão lesionados. Ricardo Oliveira poderá estar recuperado, ao passo que Guga não constará na convocatória por estar ao serviço dos sub-23.

Onze provável: Victor, Leonardo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Patric, Jair, Juan Cazares, José Welison, Yimmi Chará, Luan, Ricardo Oliveira

Brasileirão Série AO CSA ascendeu este ano ao escalão máximo do futebol brasileiro juntamente com Fortaleza, Avaí e Góias. À imagem daquilo que acontece com praticamente todas as equipas que sobem, o CSA é apontado como um dos principais candidatos à relegação e, após seis jornadas, está um ponto abaixo da linha de perigo, tendo somado apenas seis em outros tantos jogos até à data. O primeiro triunfo do CSA neste Brasileirão 2019 aconteceu há uma semana atrás, precisamente frente a um dos emblemas que também ascendeu este ano: o Góias (1-0). Antes disso, o CSA tinha perdido com Ceará (4-0) e Internacional (2-0) e empatado com Palmeiras (1-1), Santos (0-0) e Avaí (0-0).

Olhando aos resultados, presume-se de imediato que o CSA possui aquele que é o pior ataque da competição, dado que leva apenas dois golos apontados – ambos apontados a jogar em casa. O CSA ainda espera fazer o primeiro golo a jogar longe da sua zona de conforto neste Brasileirão 2019 e a verdade é que vai defrontar uma equipa que tem apresentado dificuldades para manter a sua baliza inviolável. Ainda assim, se há jogo em que o Atlético poderá conseguir manter a sua baliza a “zeros”, é este.

Onze provável: Jordi, Apodi, Castán, Gerson, Carlinhos, Naldo, Sávio, Dawhan, Didira, Madson, Fabiano

É certo que o CSA teve mais tempo para preparar este desafio, uma vez que o Atlético enfrentou o La Calera a meio da semana. Ainda assim, o favoritismo está todo do lado dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.40 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

csa
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1177
  • Próg. errados 940
comments powered by Disqus

Últimos jogos