Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

A jornada 6 do Brasileirão 2018 começa com a realização do “derby” de Belo Horizonte entre o Atlético Mineiro e o Cruzeiro. O “Galo” leva mais três pontos que a “Raposa” e quer vingar o facto de ter deixado escapar o título Estadual. Eliminado das Copas Sul-Americana e do Brasil, o Atlético Mineiro está totalmente focado em exibir-se a bom nível no campeonato brasileiro. O “Galo” segue no grupo da frente com os mesmos dez pontos que Corinthians e Flamengo, mas nem tudo está bem na equipa liderada por Thiago Larghi, técnico que já alertou a direção para a necessidade de reforçar o plantel – Larghi terá pedido um defesa e um avançado.

A aventura do Atlético Mineiro na Copa do Brasil terminou a meio da última semana com uma derrota na Arena Condá, frente à Chapecoense, na decisão através da marcação de grandes penalidades (4-3). Antes disso, para o campeonato, o Atlético tinha vencido o Atlético Paranaense na Arena da Baixada (1-2).

Note-se que o Atlético Mineiro venceu os últimos cinco jogos que disputou em casa para o campeonato brasileiro.

A “torcida” do Atlético esperava mais da equipa nas duas taças, mas as eliminações facilitarão a gestão da equipa. Thiago Largi tem todo o plantel em condições de ir a jogo.

Onze Provável: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fabio Santos, Elias, Adilson, Cazares, Luan, Roger, Ricardo Oliveira

Brasileirão Série AO Cruzeiro conquistou sete pontos nas quatro primeiras jornadas do Brasileirão 2018 e em caso de vitória conseguirá alcançar o eterno rival na tabela classificativa. A formação de Belo Horizonte atravessa uma ótima fase e prepara-se para encarar o Atlético Mineiro na sequência de quatro triunfos de modo consecutivo, a saber: Vasco da Gama (0-4), Botafogo (1-0), Sport (2-0) e Atlético Paranaense (1-2) – o Cruzeiro enfrentou o Vasco na Libertadores e o Atlético na Copa do Brasil. Ainda assim, a “Raposa” não venceu nenhum dos últimos sete jogos fora de portas que disputou para o campeonato brasileiro.

Nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro só sofreu um golo, situação que nos alerta para o ótimo momento que a equipa atravessa do ponto de vista defensivo. Mano Menezes tem às suas ordens um conjunto entrosado e que está totalmente identificado com as dinâmicas por si exigidas, situação que ajuda a explicar este bom início de temporada.

Thiago Neves permanece em duvida, enquanto Fred está definitivamente afastado deste desafio devido a lesão.

Onze Provável: Fábio, Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Luas Silva, Thiago Neves, de Arrascaeta, Rafinha, Sassá

Cruzeiro e Atlético Mineiro já se defrontaram duas vezes na atual temporada, nomeadamente na final do campeonato mineiro. A “Raposa” fez a festa: após uma derrota por três bolas a uma no terreno do Atlético, levou a melhor por duas bolas a zero a jogar em casa. O favoritismo pende para o lado dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.