Menu

Atlético Mineiro – Coritiba (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro atualmente esta na zona de rebaixamento, a equipe viu a Portuguesa vencer o Vasco nesta vigésima rodada, somar três pontos e ultrapassá-lo na tabela, assim o Atlético entra em campo nesta partida sabendo que a vitória é uma obrigação, pois além de precisar sair da incomoda posição, a equipe realmente possui forças para fazer bons jogos e conquistar os pontos necessários, pois conta com um grande elenco e com jogadores extremamente importantes, assim esperamos uma apresentação digna e com bons lances de ataque Atleticano. É sempre importante lembrar que o Atlético consegue naturalmente fazer bons jogos no estádio Independência, local onde perdeu somente uma vez, em partida contra o Atlético Paranaense, além disto devemos lembrar que o Atlético já chega a sua oitava partida invicta no balanço geral, porém houveram seis empates e apenas duas vitórias. Portanto apesar de não estar em grande fase no Brasileirão, acreditamos nas qualidades Atleticanas, as quais devem ser capazes de fazerem com que a equipe venha a surpreender seu adversário e conquistar esta vitória.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Rosinei e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho, Alecsandro (Jô) e Guilherme – Técnico: Cuca

Brasileirão Série AO Coritiba já viveu momentos muito melhores neste campeonato Brasileiro, a equipe chegou a liderar a competição e a atingir várias rodadas de invencibilidade, porém agora a equipe precisa voltar a provar que realmente tem forças para brigar pelas primeiras posições e que o bom início de campeonato não foi apenas uma fase passageira, mas sim apenas o início de um bom trabalho. Mais uma vez é importante lembrarmos que o Coritiba é extremamente dependente do meia Alex, porém devido a avançada idade, o craque em muitas rodadas não pode jogar, isto acaba fazendo com que a qualidade do Coritiba diminua drasticamente e a equipe acabe sentindo isto dentro de campo e assim normalmente não consegue a vitória, nesta partida novamente Alex não atuará e podemos esperar um Coritiba com menos perigo e criação. Como visitante a equipe perdeu quatro das suas últimas cinco partidas, porém enfrentou grandes equipes como Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e Botafogo, mas agora também enfrentará um grande adversário e com certeza encontrará grande dificuldade. Em resumo acreditamos que apesar de algumas qualidades, o Coritiba não consiga resistir ao seu adversário e acabe sendo derrotado.

Provável Escalação: Vanderlei; Vinicius, Luccas Claro, Chico e Escudero; Uelliton, Willian, Lincoln e Robinho; Vitor Júnior e Keirrison – Técnico: Marquinhos Santos

O jogo deve ser disputado com ambas as equipes buscando a vitória, porém acreditamos muito no Atlético Mineiro e na força que esta equipe possui no estádio Independência, local onde já provou ser capaz de fazer o que muitos julgavam ser impossível. Assim acreditamos que mesmo com certa dificuldade, o Atlético consiga impor seu jogo, manter a posse de bola e conquistar esta importante vitória para tirar a equipe desta péssima posição que ocupa na tabela.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.61 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos