Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Ao sétimo encontro, o Atlético Mineiro regressou às vitórias em jogos do Brasileirão. A “seca” do emblema de Belo Horizonte chegou ao fim com a conquista de um triunfo contundente frente à Ponte Preta (3-0), resultado que permitiu abandonar a zona de perigo da pauta classificativa. O Corinthians, emblema que se prepara para visitar o Independência, também sorriu na última ronda ao vencer o Botafogo (3-1).

A fuga ao “Z4” está em marcha, primeiro objetivo numa fase que o Atlético Mineiro quer que seja marcada pela ascensão na pauta classificativa. O “Galo” conquistou a segunda vitória na atual edição do campeonato brasileiro, feito que não lograva desde a primeira jornada, quando mediu forças com o Santos (1-0). Para subir de produção, não há tónico melhor que começar a vencer, única maneira de elevar a moral da equipa e fazê-la crer  no trabalho que desenvolve. Marcelo Oliveira continua no cargo apesar da desilusão que tem sido este início de Brasileirão. A injecção de confiança proporcionada pela vitória na última partida é o estímulo ideal para subir de patamar em termos exibicionais. O Atlético Mineiro é uma das equipas com mais talento individual no ataque, sendo que agora até conta com a presença de Fred. “Caiu no horto, ’tá morto”. O cântico dos adeptos do Atlético é célebre e alude à força que a equipa costuma apresentar sempre que joga no Independência, algo que no entanto não se tem verificado. Melhorar o registo caseiro é premissa necessária para começar a subir na pauta classificativa.

Erazo está de regresso às contas de Marcelo Oliveira, depois de ter estado na Copa América ao serviço do Equador. A situação de Fábio Santos já foi regularizada e também poderá ser opção para esta partida.

Onze Provável: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos, Júnior Urso, Leandro Donizete, Juan Cazares, Robinho, Clayton e Fred

Brasileirão Série AO Corinthians conquistou a primeira vitória da era pós-Tite na receção ao Botafogo, logrando um triunfo por três bolas a uma depois de dois desaires de modo consecutivo frente a Palmeiras (1-0) e Fluminense (1-0). Cristóvão Borges é o novo timoneiro do “Timão”, técnico que terá que lidar com as duvidas da exigente “torcida” Corinthians num primeiro momento. Em plena competição, o tempo para trabalhar escasseia, até porque o calendário é particularmente apertado. Tite abandonou a Arena de Itaquera sem um onze definido, situação que Cristóvão tem em mãos. No entanto, certo é que tem o seu trabalho algo condicionado, em função do número de atletas que estão entregues aos cuidados do departmento médico. Walter, Yago, Elias, Cristian Baroni, Danilo e André são baixas confirmadas para este encontro, enquanto Cássio, Giovanni Augusto e Vilson permanecem em duvida. A situação poderá ser agudizada com a abertura do mercado de transferências, que poderá retirar elementos importantes ao bicampeão brasileiro.

Para este encontro, é difícil perspetivar o comportamento do Corinthians, sobretudo depois de duas derrotas fora de portas averbadas de modo consecutivo. Nesta etapa inicial do campeonato brasileiro, o Corinthians só vence longe fora de São Paulo na deslocação ao Recife, para medir forças com o Sport (0-2).

Onze Provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Uendel, Pedro, Guilhermo, Marquinhos Gabriel, Bruno Henrique, Rodrigunho, Angel Romeo, Lucca

Na última edição do campeonato brasileiro, o Corinthians venceu os dois compromissos que disputou frente ao Atlético Mineiro (1-0; 0-3). O “Timão” atravessa uma fase de transição e é difícil considerar o emblema Paulista favorita a vencer a partida por esse motivo. Quanto ao Atlético Mineiro, expectativa para afirmar de que modo é que reagirá depois de uma jornada em que regressou aos triunfos.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Corinthians +1 1.65 Betclic
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1695
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.