Menu

Atlético Mineiro – Botafogo (Campeonato Brasileiro Série A)

O Atlético Mineiro vem mostrando cada vez mais que a sua primeira posição mantida a várias rodadas não vem sendo obra do acaso ou sorte, a equipe tem se mostrado extremamente competente e conseguindo fazer fantásticas exibições tanto dentro de casa como fora. Por outro lado esta o Botafogo que mesmo chegando quase ao final do primeiro tudo, mesmo assim a equipe não tem um grande time montado, seu técnico corre riscos e ainda não mostrou um padrão tático e um estilo de jogo definido.

O Atlético Mineiro provou estar realmente em boa forma, no jogo contra o Vasco a equipe mesmo enfrentando um adversário extremamente forte, ainda conseguiu tomar conta de boa parte do jogo e até chegou ao gol da vitória. Ronadinho Gaúcho vem fazendo boas atuações e é um dos comandantes da boa fase, além do garoto Bernard que vem jogando o fino da bola e sendo a principal arma da equipe que busca o título depois de décadas sem conquista-lo. O Atlético tem um time muito sólido, desde o seu goleiro Victor contratado este ano, sua boa defesa, seus importantes volantes que são Leandro Donizete e Pierre, além das forças ofensivas com Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Jô. A equipe tem a marca de melhor mandante do campeonato brasileiro, possui sete vitórias e um empate em oito partidas, o aproveitamento como mandante é de 91% o número é tão bom que se pode ver a diferença quando se compara com o segundo melhor mandante que tem a marca de 75% que é o caso do Grêmio.

Brasileirão Série A

O Botafogo vem tentando se adaptar as sérias mudanças que fez no início da competição, sem os excelentes atacantes Herrera e Loco Abreu o time perdeu suas grandes características e poderes ofensivos, para compensar o Botafogo contratou o meia Seedorf o qual já mostrou grande qualidade e com certeza será peça fundamental se o Botafogo almejar bons lugares na tabela. A equipe não poderá contar para esta partida com Fellype Gabriel, Vitor Júnior e Renato, por outro lado a equipe é recompensada com as voltas do lateral Marcio Azevedo, Amaral e Renato. A equipe tem um bom retrospecto fora de casa com quatro vitórias em oito jogos, além de duas derrotas e dois empates.

A superioridade tanto tática quanto técnica do Atlético Mineiro é indiscutível a equipe já enfrentou todas as outras equipes da ponta da tabela e mesmo assim fez partidas excelentes e realmente provou que a equipe pode e vai brigar pelo título até o final do campeonato. O Botafogo que muitas vezes parece perdido como foi o caso até da última partida onde venceu em casa contra o Sport mas mesmo assim a torcida vaiou demais o time e pediu até a demissão do técnico. A verdade é que além do Atlético ser muito mais time, ainda o momento das equipes são terrivelmente diferentes, agora o Atlético Mineiro irá entrar em campo para vencer e com um time muito mais estruturado dificilmente deixará escapar esta vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.75 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos