Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Avaí (Brasileirão Serie A)

O Atlético Mineiro e o Avaí colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite na Arena Independência, em Belo Horizonte, num embate a contar para a 5ª jornada do Brasileirão Serie A. O Atlético Mineiro tem estado abaixo das expectativas neste início do campeonato brasileiro, estando ainda por somar a primeira vitória no Brasileirão e encontrando-se nos lugares do fundo da tabela. Já o Avaí somou a primeira vitória no campeonato na última jornada, triunfando na recepção ao Sport e subindo para 14º lugar, contando apenas com 1 ponto a mais que a equipa da casa.

Atlético Mineiro ocupa o 17º lugar com 3 pontos, a par com o 16º classificado Santos, fruto de 3 empates e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. O Atlético Mineiro venceu o Campeonato Mineiro e está em boa forma tanto na Copa Libertadores, onde terminou como líder do Grupo 6 e se qualificou aos oitavos de final, como na Copa do Brasil, onde se qualificou aos quartos de final. As dificuldades defensivas já são um pouco habituais para o Galo, mas o que tem vindo a surpreender é mesmo a sua falta de eficácia ofensiva, ainda que demonstre bons argumentos quando parte em contra-ataque e em bolas-paradas ofensivas.

O Galo tem qualidade suficiente na sua equipa para se tornar num dos candidatos ao título, e é apenas uma questão de tempo até que a equipa comece a dar resultados positivos. Nos 16 jogos que disputou em casa desde o início de 2017, o Atlético Mineiro venceu 14 jogos e apontou 41 golos, tendo quebrado um pouco com o começo do campeonato brasileiro, ficando com um calendário bastante preenchido. Contudo, agora com um calendário mais folgado, poderá ser a oportunidade certa para regressarem aos triunfos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Mineiro apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Fluminense. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do Paraná, em jogo a contar para a Copa do Brasil, um empate por 2-2 na recepção ao Ponte Preta, uma vitória por 2-0 na recepção ao Paraná, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Palmeiras. Marcos Rocha e Adilson, lesionados, e Juan Cazeres e Rómulo Otero, ao serviço das respectivas selecções, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Victor – Silva, Santana, Gabriel e Santos – Yago, Carioca, Valdivia e Elias – Fred e Robinho.

Brasileirão Série AAvaí, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 4 golos sofridos. Depois de perder a final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense, o Avaí entrou no campeonato brasileiro onde não conseguiu vencer nenhum dos seus primeiros três embates, somando o primeiro triunfo na última jornada em casa do Sport, onde também marcou o seu primeiro e único golo até agora. O Leão da Ilha é uma das três equipas do campeonato que tem apenas 1 golo marcado, um registo mediocre que reflecte uma enorme falta de eficácia ofensiva, um aspecto a ser melhorado até porque a equipa consegue criar várias situações de perigo, pecando mesmo na parte da finalização. Esta é uma equipa que dá largura ao seu jogo, aposta muito nas bolas longas e remata bem de longe. Ainda assim, fora de portas não é propriamente a forma como consegue mais pontos, vencendo apenas 1 dos últimos 6 jogos fora consecutivos, concedendo 7 golos e marcando apenas 2 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Avaí apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno da Chapecoense, Campeonato Catarinense. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção na recepção ao Vitória, uma derrota por 2-0 em terreno do Santos, uma derrota por 2-0 em terreno da Chapecoense, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Sport. Não existem baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Maurício – Silva, Alemao, Betão e Capa – Luan, Judson, Juan e Marquinhos – Dutra e Romulo.

O Atlético Mineiro venceu 5 e empatou 1 dos últimos 6 confrontos directos disputados desde 2010.

Atlético Mineiro 2-0 Avaí
Brasileirão 2015
Avaí 1-4 Atlético Mineiro
Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 2-0 Avaí
Brasileirão 2011
Avaí 1-3 Atlético Mineiro
Brasileirão 2011
Atlético Mineiro 2-0 Avaí
Brasileirão 2010
Avaí 0-0 Atlético Mineiro
Brasileirão 2010

A jogar em casa, onde costuma somar resultados positivos, e agora com um calendário mais folgado, o Atlético Mineiro apresenta todas as armas para levar a melhor, de forma confortável, neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: Atlético Mineiro -1 1.66 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos