Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Mineiro – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Os dois “Atléticos” defrontam-se na sétima jornada do Brasileirão 2017 e, para lá do nome, têm outra coisa em comum: Ambos iniciaram a temporada de forma muito modesta. No Independência, Atlético Mineiro mede forças com o “lanterna vermelha” Atlético Paranaense.

Apontado como candidato à conquista do título brasileiro e munido de reforços interessantes para tentar esse objetivo, o Atlético Mineiro tem sido uma das desilusões deste início de competição, uma vez que conquistou apenas seis pontos no mesmo número de jogos. Há duas jornadas atrás, o “Galo” conquistou o primeiro triunfo neste Brasileirão 2017 diante do Avaí (1-0), mas a mais recente jornada implicou um duro regresso às derrotas, com o Atlético a ser derrotado na deslocação a casa do Vitória por duas bolas a zero. A formação de Belo Horizonte apresentou-se com algumas baixas no Barradão e foi incapaz de conquistar um resultado melhor, perdendo pela segunda vez na atual edição do campeonato brasileiro.

O Atlético Mineiro atravessa uma má fase, acusa falta de confiança e o jogo com o Atlético Paranaense poderá ser fundamental para regressar às vitórias, uma vez que do outro lado estará uma equipa que ocupa o último lugar da tabela e não tem demonstrado capacidade de reação. Leonardo Silva e Luan estão recuperados e estão aptos para ir a jogo, mas Lucas Candido, Marcos Rocha, Adilson (lesdionados) e Cazares (na seleção) são desfalques confirmados.

Onze Provável: Victor, Silva, Santana, Gabriel, Santos, Elias, Yago, Carioca, Valdivia, Robinho, Fred

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense definha neste início de campeonato brasileiro e ocupa a última posição da tabela com apenas dois pontos. A transição de Paulo Autuori para Eduardo Baptista aparenta não estar a surtir os melhores efeitos e o “Furacão” é mesmo a única equipa que ainda não conseguiu vencer na atual edição do campeonato brasileiro. Em Curutiba, os adeptos do Atlético desesperam por melhorias e nem na Arena da Baixada, “cofre forte” da equipa na última temporada, o Atlético consegue rubricar bons desempenhos. Na última jornada, frente a um Santos fragilizado e em claro processo de transição técnica, o Atlético voltou a perder, desta feita por duas bolas a zero.

É difícil perspetivar algo de bom para o Atlético neste momento, derrotado em quatro dos seis desafios que disputou. Mais do que isso: É complexo justificar o insucesso que se verifica, isto se tivermos em conta que o Atlético continua a contar com a base de uma equipa que na temporada passada garantiu o acesso à Libertadores.

A principal novidade para este jogo está associada ao regresso do veterano avançado Grafite. Guilherme (lesionado) e Weverton (na seleção) são baixas certas.

Onze Provável: Santos, Jonathan, André, Heleno, Sidcley, Rossetti, Otávio, Lucho, Pablo, Nikão, Grafite

O Atlético Mineiro também tem andado longe do nível que se lhe exige, mas seria uma grande surpresa ver o “Galo” sucumbir em casa, frente a este Atlético Paranaense. Os três pontos deverão ficar no Independência.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético Mineiro: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos