Menu

Atlético Mineiro – Arsenal de Sarandí (Copa Libertadores)

O Atlético Mineiro vem fazendo uma Copa Libertadores espetacular, até o momento são quatro jogos, quatro vitórias, a equipe ainda possui a marca de melhor ataque da competição. Depois de anos afastado do torneio continental, o Atlético volta para a competição com uma equipe muito forte, o elenco conta com jogadores excelentes, desde o goleiro até os atacantes. A equipe começa com o goleiro Victor, o zagueiro Réver o qual já foi convocado para a seleção, os grandes volantes Pierre e Leandro Donizete, o meia Ronaldinho Gaúcho que dispensa comentários, além dos atacantes Jô (ex-Manchester City) e Diego Tardelli, grande ídolo do Atlético, que novamente foi contratado pelo Atlético e rapidamente já voltou a cair nas graças da torcida. Apesar de já estar classificado para a segunda fase da Copa Libertadores, ainda assim o Atlético Mineiro tem um grande motivo para vencer e conquistar mais três pontos, a equipe luta por mais pontos para assim ficar com a melhor campanha da primeira fase e levar esta vantagem para a segunda fase. Assim esperamos um Atlético mostrando um bom futebol, continuando a jogar como vem jogando desde o início do ano, aproveitando muito bem seu mando de campo (esta invicto ainda no estádio Independência) e tomando conta do jogo a ponto de pressionar muito ofensivamente e fazer os gols que precisa para garantir sua vitória.

Onze Provável: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César (ou Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Diego Tardelli e Jô –  Técnico: Cuca.

O Arsenal de Sarandí esta na terceira posição e possui a mesma quantidade de pontos do São Paulo que esta em segundo, assim o Arsenal sabe que seria muito importante se conseguisse somar alguns pontos, pois a briga pela classificação estra muito disputada neste grupo, já que o Atlético garantiu sua vaga, deixando copa libertadoresassim apenas mais uma restando para as outras três equipes. Na segunda rodada o Arsenal recebeu em casa o Atlético Mineiro e sofreu uma goleada pelo placar de 2X5. Agora a equipe enfrenta um desafio maior ainda já que irá jogar no campo do adversário. Nas quatro partidas da equipe na Libertadores, os jogos terminaram com gols para ambos os times. Esperamos um Arsenal mais recuado, porém acreditamos que a equipe venha a sofrer o gol e assim precisar sair para o jogo e expor sua defesa.

Onze Provável: Cristian Campestrini; Martín Nervo, Lisandro López, Diego Braghieri e Damián Pérez; Carlos Carbonero, Jorge Ortiz, Ivan Marcone e Nicolás Aguirre; Martín Rolle e Julio Furch – Técnico: Gustavo Alfaro.

De um lado teremos a poderosa equipe do Atlético Mineiro e o seu excelente ataque o qual realmente faz a diferença, assim deduzimos que a equipe venha o seu gol e obrigar o Arsenal a se lançar ao ataque. O Arsenal entra em campo sabendo da imensa dificuldade que terá em anular o ataque adversário, e ainda quando sofrer o gol terá que atuar mais ofensivamente, deixando o jogo mais aberto. Acreditamos assim com chances para ambos os lados e com uma partida com vários gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 1.40 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos