Menu

Atlético Madrid – Zenit São Petersburgo (Liga dos Campeões)

Diego Simeone conseguiu trazer o Atlético Madrid até à Liga dos Campeões onde poderá afirmar o crescimento da sua equipa perante adversários de nomeada. O primeiro teste nada terá de fácil, com a equipa de Madrid a ter que encontrar o Zenit, cheio de estrelas e a dar sinais que poderá estar numa época de conquistas.

Ainda assim, para o Atlético Madrid, nem o mais forte Zenit servirá de desculpa para não alcançar a vitória. Os espanhóis estão no topo da Liga BBVA, só com vitórias em todos os quatro encontros disputados, e alcançaram dois empates frente ao Barcelona na Supertaça espanhola, resultados que muito motivaram o conjunto de Simeone. Para esta partida, não poderão contar com Diego Costa, no que será uma ausência a ter em conta, mas que não deverá significar perda de capacidade para chegar ao golo. David Villa assumirá essa responsabilidade, sendo que deverá ter Adrian Lopez por perto, um jovem que não tem a mesma atitude competitiva do brasileiro, mas que oferece muita qualidade técnica. Arda Turan e Koke são os jogadores que surgem no apoio, a partir das alas, enquanto Mário Suarez e Gabi fecham o quarteto de meio-campo. Na defesa, Juanfran pela direita e Filipe Luis pela esquerda, são elementos de segurança, enquanto Godin e Miranda dão todas as garantias ao guarda-redes Courtois, que continua a brilhar na baliza dos colchoneros.

Liga dos CampeõesSpaletti tem dúvidas quanto à possibilidade de utilizar Hulk, mas o Zenit tem muitas opções no seu plantel e vai demonstrando que pode ganhar mesmo sem o internacional brasileiro. Depois de bater o Paços de Ferreira, os russos somaram vitórias nas últimas jornada da sua Liga, frente ao Lokomotiv Moscovo e Terek Grozny, estando em segundo lugar com 17 pontos em oito partidas disputadas. Lodygin continua a demonstrar ter sido uma enorme descoberta, cotando-se como um guarda-redes de grandes recursos, enquanto na defesa Anyukov, Neto, Hubocan e Smolnikov garantem segurança e qualidade na saída para o ataque. Witsel e Fayzulin são os jogadores que promovem o equilíbrio defensivo, enquanto a criatividade da equipa estará entregue a Arshavin, Shirokov e Danny. Na frente de ataque, Kerzhakov continua a ser a aposta, não detendo o perfil de um ponta-de-lança, é um jogador com recursos técnicos e uma capacidade de luta que oferece todas as garantias na frente de ataque. Conseguir manter o Atlético longe da sua área é o objetivo do Zenit, que tem todas as condições para apostar no contra-ataque na busca de pontos no Vicente Calderón.

As duas equipas nunca se defrontaram oficialmente. O Atlético entra como favorito, mas não beneficiará de nenhum estado de graça neste encontro. O Zenit apresentará todas as condições para buscar o golo, pelo que a equipa de Madrid terá que ter precauções, enquanto avançar para tentar obter a vitória para as suas cores. Um jogo de muita qualidade e emoção, com um final algo imprevisível, mas onde confiamos que o Atlético poderá acabar por ser mais forte que o seu adversário.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atl. Madrid 1.57 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos