Menu
  • 02 fevereiro
  • 18:00
  • Bet365

Atlético Madrid – Real Sociedad (Liga Espanhola)

O outro dos líderes da Liga Espanhola, o Atlético Madrid, recebe a Real Sociedad, equipa que tem apresentado alguma inconstância nas últimas semanas, mas que se mantém como candidato a um lugar na Liga dos Campeões. Para os colchoneros, este é um jogo bem importante, já que depois de ter perdido quatro pontos em jornadas recentes, está proibido de cometer mais deslizes até à realização do dérbi de Madrid. Diego Simeone tenta manter o seu grupo bem concentrado na importância de manter-se a um nível elevado, aproveitando também a chegada de reforços para alimentar a ideia de que quem não luta, poderá acabar por ter o lugar em perigo na sua equipa.

Depois de mais uma exibição das suas qualidades, no jogo da Taça do Rei disputado em Bilbao, não resistem grandes dúvidas de que este Atlético é mesmo candidato a lutar pelo título. A equipa de Diego Simeone perdeu, já este ano, pontos, com empates frente ao Barcelona e Sevilla, mas mantém a mesma capacidade de dobrar os mais complexos adversários, como deixou claro na eliminatória da Taça. Com um guarda-redes que torna quase impossível a marcação de golos por parte dos adversários e uma frente de ataque que se desmultiplica em várias velocidades, o Atlético é respeitado por todo e qualquer pretendente que lhe apareço pelo caminho. É com uma série de três vitórias, duas frente ao Athletic, na Taça, e outra frente ao Rayo Vallecano, na Liga Espanhola, que os colchoneros se preparam para receber a Real Sociedad. Arda Turan ainda está a recuperar de um pequeno problema físico, estando em dúvida, tal como Oliver. Mário Suárez e Filipe Luis são dois nomes certos fora das contas desta partida.

Onze provável: Courtois – Juanfran, Miranda, Godín, Manquillo – Tiago, Gabi – Koke, Diego Costa, Raul Garcia – David Villa.

Liga EspanholaA Real Sociedad entrou, como ator secundário, na maior história do futebol espanhol desta semana. No encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, a equipa começou a partida frente ao Racing Santader e, depois de cerca de quarenta segundos a trocar a bola sem oposição, viu o seu adversário sair do encontro, em forma de protesto por ordenados em atraso. A situação não terá sido do agrado do técnico Joseba Arrasate, que se viu assim obrigado a uma viagem e preparação para um jogo que acabou por não existir, mas poderá tentar aproveitar esse facto para manter os seus jogadores em alerta para o encontro de Madrid. Depois de ter sido goleado pelo Villarreal, a Real Sociedad em patou em Getafe e goleou, por sua vez, o Elche, mantendo-se numa corrida onde vê o seu maior rival, o Athletic Bilbao, fazer-se favorito. Granero, De la Bella, Estrada e Diego Ifrán estão lesionados e ficarão de fora da convocatória, sendo necessário ainda esperar para ver se Sérgio Canales poderá fazer a sua estreia com a camisola da Real nesta jornada.

Onze provável: Bravo – Carlos Martínez, Iñigo Martínez, Ansotegi, José Angél – Pardo, Bergara – Vela, Xabi Prieto, Griezmann – Agirretxe.

Tendo em conta que ainda o ano passado a equipa de San Sebastián veio ao Vicente Calderón vencer, todos os cuidados serão poucos, da parte do Atlético de Madrid.

Real Sociedad 1-2 Atlético Madrid  Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 0-1 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Real Sociedad 0-1 Atlético Madrid  Liga BBVA 12/13
Atlético Madrid 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-4 Atlético Madrid  Liga BBVA 11/12
Atlético Madrid 3-0 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 2-4 Atlético Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 2-0 Atlético Madrid  La Liga 06/07
Atlético Madrid 1-1 Real Sociedad  La Liga 06/07
Atlético Madrid 1-0 Real Sociedad  La Liga 05/06

Ainda assim, são os colchoneros que partem com o favoritismo, surgindo Diego Costa como candidato principal a ser um dos marcadores dos golos que garantirão a vitória do seu Atlético.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Atlético / Atlético 1.80 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos