Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Rayo Vallecano (LaLiga)

Segunda jornada da Liga espanhola, com o Atlético de Madrid a procurar a sua primeira vitória, tal como o Rayo Vallecano, neste seu regresso à divisão maior do futebol espanhol, ao mesmo tempo que ainda não saiu da Comunidade de Madrid, depois de ter jogado em casa na primeira partida. O Atlético chega de um empate no terreno do Valencia, naquele que foi o jogo grande da primeira ronda, resultado que não pode ser visto como negativo, enquanto o Rayo foi goleado por um Sevilla de grande capacidade e precisa de, rapidamente, entrar no ritmo de LaLiga.

O Atlético de Madrid já começou a temporada a vencer. A Supertaça Europeia foi um momento alto para a equipa de Diego Simeone, que vai partir à procura de um título nacional para juntar a esse feito. Perante o Real Madrid, nesse encontro disputado a 15 de agosto, o Atlético mostrou a sua melhor face. Uma equipa bastante combativa, capaz de conter o seu adversário defensivamente e muito eficiente no aproveitamento das situações de ataque. Diego Costa parece ter entrado na nova temporada em grande forma também, o que se vem conjugar com o reforço da equipa, com a chegada de elementos que aumentam bastante as qualidades da equipa. Com Lemar, Gelson e Kalinic, Diego Simeone tem mais gente para modificar a frente ofensiva, apostando num estilo que terá no drible uma das suas boas qualidades. Chegou ainda Rodri, elemento muito importante para um meio-campo que terá uma época bastante exigente. Para já, é um grupo de vinte jogadores que tem que ser capaz de render fisicamente numa temporada onde se pretende lutar por todas as provas até ao fim. Neste momento, Vitolo é o ausente a registar.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín, Filipe Luis – Correa, Koke, Saúl, Lemar – Griezmann, Diego Costa.

la liga santanderO Rayo Vallecano regressou a LaLiga para uma tarde de grande emoção no Estádio de Vallecas, com os Bukaneros prontos para apoiar a sua equipa até ao fim, mas a primeira parte frente ao Sevilla foi uma lição de como não abordar um jogo frente a um adversário que sabia muito bem o que fazer para chegar ao golo. A aposta do técnico rayista passou por reforçar o corredor central, tentando conter os médios ofensivos da equipa do Sevilla, mas falhou na abordagem à largura, com os laterais do adversários a aparecerem com imenso espaço para explorar. Foi por aí que o Sevilla encontrou o caminho para o golo e, mesmo vendo um Rayo a melhorar a sua capacidade competitiva no segundo tempo, era já tarde demais. É possível, por isso, que Michel faça algumas mudanças para o encontro deste sábado. Emiliano Velazquez mantém-se de fora devido a lesão.

Onze Provável: Alberto Garcia – Luís Advícula, Abdoulaye Ba, Dorado, Álex Moreno – Jordi Amat – José Pozo, Óscar Trejo, Álvaro Medrán – Gael Kakuta, Adri Embarba.

A última vitória do Rayo Vallecano no terreno do Atlético foi no já longínquo ano de 2001. Desta feita, Michel aceitaria, muito provavelmente, um empate como um bom resultado.

De qualquer maneira, a capacidade do Atlético coloca-o como enorme favorito para levar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -2 1.60 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.