Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Lokomotiv Moscovo (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid e o Lokomotiv de Moscovo colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os homens da casa ainda não se podem dar por folgados e continuam com tudo em jogo, sendo obrigatório vencer aqui para progredir na prova. Do outro lado chega um Lokomotiv Moscovo apenas para cumprir calendário e já sem nada pelo qual lutar.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. A temporada decepcionante e incompreensiva do Atlético de Madrid estende-se a todas as competições, com a equipa a apresentar um registo muito fraco neste Grupo D, onde somou resultados como um empate na recepção à Juventus (2-2), vitórias contra o Lokomotiv Moscovo (0-2) e Bayer Leverkusen (1-0), e derrotas contra o Bayer Leverkusen (2-1) e Juventus (1-0). Entre campeonato espanhol e Liga dos Campeões, os Colchoneros venceram apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo 3 deles, um registo que está a causar revolta dos adeptos, já que não se compreende como uma equipa com elementos de grande qualidade não conseguem realizar exibições cativantes nem somar bons resultados.

Ainda assim, a jogar em casa a história parece ser outra, já que o Atlético perdeu apenas 1 dos 10 aqui disputados, entre campeonato e esta competição, vencendo 5 e perdendo apenas 1, registando 13 golos marcados e 7 concedidos. Diego Simeone tem visto o seu lugar a prémio e precisa de resultados, e a verdade é que uma qualificação para os oitavos de final aliviaria a pressão aos ombros do técnico argentino. Vrsaljko, Savic, Diego Costa e Giménez estão de fora, os quatro lesionados.

Onze Provável: Oblak – Trippier, Felipe, Hermoso e Lodi – Partey, Ñíguez, Koke e Correa – Morata e Félix.

Liga dos CampeõesLokomotiv Moscovo, por sua vez, ocupa o 4º lugar com apenas 3 pontos, fruto de 1 vitória e 4 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 9 golos sofridos. Os russos entraram com o pé direito na prova e venceram o Bayer Leverkusen (1-2) no primeiro desafio. Contudo, esta acabaria por ser a primeira e única vitória, pelo menos até aqui, já que de seguida a equipa perdeu os seguintes quatro jogos, contra o Atlético Madrid (0-2), Juventus (2-1 e 1-2) e no último encontro contra o Bayer Leverkusen (0-2).

Já não há nada que o Lokomotiv possa fazer, visto que está matematicamente arredado da corrida tanto pelo 2º, como pelo 3º lugar deste Grupo D. Além disso, a equipa não se encontra no momento de forma ideal para vir arrancar os 3 pontos em Espanha, já que chega aqui numa onda de 3 derrotas consecutivas, onde concedeu 8 golos e apontou apenas 1 em resposta. Importa ainda destacar que a formação russa venceu apenas 1 dos últimos 9 jogos que disputou, perdendo 6 em resposta, entre o campeonato e Liga dos Campeões. João Mário, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Guilherme – Ignatjev, Howedes, Corluka e Rybus – Barinov, Krychowiak, Miranchuk e Zhemaletdinov – Miranchuk – Smolov.

O Lokomotiv Moscovo chega aqui eliminado da prova e não representa perigo para a formação da casa. Contudo, os espanhóis encontram-se num péssimo momento de forma, jogam mal e estão muito aquém das expectativas, o que torna este num jogo de prever pouco animado, com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos