Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Levante (La Liga)

O Atlético Madrid e o Levante colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Wanda Metropolitano, num desafio a contar para a 19ª jornada da La Liga. Os homens da casa fecharam relativamente bem o ano 2019 ao vencerem os últimos dois jogos que disputaram para o campeonato, mas a equipa está longe de estar a convencer esta temporada. Do outro lado chega um Levante que também venceu os últimos dois jogos que disputou na prova, e fechou assim o ano na metade cimeira da tabela classificativa.

Atlético Madrid ocupa o 4º lugar com 32 pontos, fruto de 8 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois do desaire às mãos do Barcelona (0-1), os Colchoneros conseguiram evitar o mesmo desfecho nas seguintes três jornadas até ao fim do ano, empatando em terreno do Villarreal (0-0), e vencendo o Osasuna (2-0) e Real Betis (1-2). A forma desta formação madrilena está longe de estar a corresponder às expectativas, e apesar da derrota diante do Barça ser a única derrota nos últimos 14 jogos consecutivos, os madrilenos venceram apenas 4 vezes ao longo desses 14 embates, um registo decepcionante dada a qualidade, e investimento, desta equipa.

Em casa é onde a equipa conquistou mais pontos, sendo que em 9 jogos para o campeonato venceu 5, empatou 3 e perdeu 1, registando 12 golos marcados e 5 golos sofridos. Vrsaljko, Diego Costa e Thomas Lemar estão de fora, os três lesionados. Os Colchoneros continuam a desiludir quanto ao seu estilo de jogo e com as suas exibições a serem consideradas fracas, e fica por ver o quanto Diego Simeone conseguiu trabalhar esses aspectos durante estas duas semanas de pausa.

Onze Provável: Oblak – Trippier, Felipe, Giménez e Lodi – Herrera, Partey, Correa e Ñíguez – Morata e Félix.

la liga santanderLevante, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Getafe (4-0) e Valência (2-4), o Levante conseguiu redimir-se a tempo e fechou o ano com duas vitórias consecutivas, batendo o Granada (1-2) e Celta de Vigo (3-1). Os Granotas encontram-se numa posição bastante confortável na tabela de classificação geral, contam já com 12 pontos acima da linha de água, e estão apenas a 4 pontos do lugar de acesso à Europa mais próximo, ocupado pelo 6º classificado Getafe.

Fora de portas, o registo do Levante tem sido algo um tanto desastroso, já que perdeu 6 dos 9 jogos que disputou, vencendo os restantes 3, registando 10 golos marcados e 17 golos sofridos. Esta não é uma deslocação propriamente fácil, e as ausências de Rúben Vezo e Miramón, os dois lesionados, bem como as possíveis ausências de Gonzalo Melero e Óscar Duarte, poderão complicar ainda mais a vida ao Levante, que nunca venceu neste estádio para o campeonato espanhol.

Onze Provável: Fernández – Coke, Cabaco, Postigo e Toño – Campaña, Rochina, Radoja e Bardhi – Morales e Martí.

O Atlético de Madrid nunca perdeu em casa a jogar contra o Levante para o campeonato espanhol, e venceu todos os últimos 8 confrontos directos aqui disputados na última década. É um facto que os madrilenos não estão a surpreender esta temporada, mas fica por ver o quanto conseguiu Simeone trabalhar a equipa nestas últimas duas semanas. A vitória dos homens da casa é o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético Madrid para Marcar em Ambas Partes 1.85 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3763
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1941
  • Próg. errados 1661
comments powered by Disqus

Últimos jogos