Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atlético Madrid – Leganés (La Liga)

O Atlético de Madrid e o Leganés colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, num embate a contar para a 26ª jornada da La Liga. Três dias após uma forte goleada na Andaluzia, o Atlético de Madrid regressa a casa confiante e preparado para este encontro onde espera continuar a cimentar o 2º lugar enquanto procura por mais algum deslize do Barça. Já o Leganés conseguiu pôr fim a uma serie de quatro derrotas consecutivas ao empatar a zero na recepção ao Las Palmas.

Atlético de Madrid ocupa o 2º lugar com 58 pontos, fruto de 17 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 41 golos marcados e 11 golos sofridos. O conjunto orientado por Diego Simeone chega aqui confiante após golear em terreno do Sevilla na última jornada da prova, por 2-5, somando assim a 7ª vitória consecutiva, 5 para o campeonato e 2 para a Liga Europa. A equipa conta com 7 pontos de distância sobre o 3º classificado Real Madrid, e vê o Barcelona liderar o campeonato com 7 pontos de vantagem.

Os Colchoneros estão invictos esta temporada a jogar em casa, e venceram 5 dos últimos 6 jogos, apontando 10 golos e concedendo apenas 1 no processo. Nos 12 jogos que disputou em casa para a La Liga, a turma madrilena manteve a sua baliza invicta em 8 ocasiões, deixando claro que em casa é onde são mais exímios no processo defensivo. Este é mais um jogo os madrilenos devem privilegiar a posse de bola e os ataques organizados, com Griezmann a ser a principal referência ofensiva, com 11 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Málaga. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Copenhaga, para a Liga Europa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 1-0 na recepção ao Copenhaga, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 2-5 em terreno do Sevilla.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Godín, Giménez e Luis – Ñíguez, Gabi, Koke e Correa – Griezmann e Diego Costa.

la liga santanderLeganés, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 28 golos sofridos. O empate da última jornada na recepção ao Las Palmas veio pôr fim a uma serie de 4 derrotas consecutivas, mas foi também 7º jogo consecutivo onde não conseguiram provar o sabor da vitória, contando com dois encontros para a Taça do Rei. Depois um mês e meio a disputar jogos para o campeonato e para a Taça do Rei, o Leganés tem agora mais tempo para se focar somente no campeonato e procura encontrar uma forma mais positiva.

Contudo, fora de portas é onde a turma comandada por Asier Garitano tem mais dificuldade em pontuar, perdendo 7 das 13 deslocações já realizadas esta temporada para o campeonato. A equipa perdeu 2 dos últimos 5 jogos como visitante na prova, empatando os restantes 3, com um total de 4 golos marcados e 8 golos sofridos. Este é um jogo onde a equipa deve actuar de forma defensiva e apostar nos contra-ataques para criar perigo, sendo esta uma equipa forte neste tipo de transições rápidas, com destaque para El Zhar e Amrabat, dois intervenientes muito rápidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 4 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Sevilla, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Eibar, uma derrota por 3-0 em terreno do Girona, uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Madrid, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Las Palmas. Szymanowski, lesionado, Rubén Pérez e Siovas, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cuéllar – Zaldua, Bustinza, Mantovani e Rico – Gambau, Pires e Eraso – Zhar, Guerrero e Amrabat.

O Atlético de Madrid venceu apenas 1 dos últimos 3 confrontos directos disputados nos últimos 16 anos, empatando os restantes 2.

Leganés 0-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 2-0 Leganés
Liga Espanhola 16/17
Leganés 0-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17

Este é um encontro entre duas formações que procuram sempre beneficiar a organização defensiva, com o Atlético de Madrid a sair para o ataque sempre de forma organizada e o Leganés maioritariamente em contra-ataque. A equipa da casa é claramente favorita, mas este não deverá ser um jogo com muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid e Menos 3.5 Golos 1.46 Bet.pt
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.